“… a obediência é a chave de todo o sucesso…”

🙎🏿‍♀️ Alice Vihemba Mário Mungamba | Região Norte-Sul-Núcleo de Johrei Dangerreux

📍Província de Luanda

🇦🇴 ANGOLA

Sou membro e dedico no Grupo Lua.

Conheci a Igreja Messiânica em 2011, por intermédio de uma quimbandeira, cuja filha com problemas de epilepsia, tinha sido curada na nossa Igreja.

A doença e os conflitos, foram os motivos do meu encaminhamento.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiores, nomeadamente: distribuição de flores, desafio na unidade, limpeza e acompanhamento.

– Estava a passar por muitas dificuldades financeiras, que a determinada altura, já nem conseguia dar as refeições da manhã, dificultando a saída dos meus filhos para a escola. Após três dias de desafio, recebi a visita da minha cunhada que, em colaboração com a família, ofereceram-me apoio em alimentos que veio desanuviar o aperto que passava, tendo agradecido pela graça recebida.

– Dias mais tarde, por falta no pagamento das propinas, não conseguiram estudar. A minha vizinha ao se aperceber, logo se disponibilizou a resolver a situação. Fiquei preocupada, pois são quatro crianças, tendo ficado as propinas num valor total de Kz 16.500.00, pagos pela vizinha.

– Fui orientada a participar da construção da Unidade religiosa. Mesmo não trabalhando, senti que deveria participar, tendo assim mentalizado o valor. Foi assim que, um familiar ligou-me a pedir o meu número de conta com urgência, tendo eu participado do donativo para a construção da nossa Unidade. Materializei também um donativo especial de gratidão.

– Durante a oração de pedido de permissão para a saída de uma dedicação de distribuição de flores, ligaram-me para uma entrevista de emprego onde depois fui admitida, começando logo a trabalhar.

– Uma jovem membro de 18 anos de idade, vivia sérios conflitos em casa, com o padrasto; para além disso, não conseguia dar continuidade aos seus estudos, por falta de meios financeiros. Ao ser orientada para a prática dos donativos, três meses depois, o padrasto que não falava com ela, ofereceu-se para custear os seus estudos, incluindo o curso de enfermagem que ela tanto queria. Hoje, depois de alguns anos, já se encontra a trabalhar na função pública, deixando a família muito feliz. Como gratidão, materializou um donativo especial.

Com esta experiência, aprendi que, a obediência é a chave de todo o sucesso.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!  

47 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário