“… Meishu-Sama é na verdade…”

🙎🏿‍♀️ Fernanda Tchandango Cassova Mucuatapi | Região Oeste- Centro de Aprimoramento do Maculusso

📍 Província de Luanda

🇦🇴ANGOLA

Sou membro e dedico como assistente da liturgia deste Centro de Aprimoramento.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o Johrei, o donativo e levar os ensinamentos de Meishu-Sama ao conhecimento das outras pessoas.

No meu local de trabalho, entre vários rapazes, eu sou a única jovem. Por conta disso, tudo que faziam fora da empresa, era comigo que conversavam. Muitas vezes não me agradava, pois que, falavam de mulheres, festas e bebidas, gastando todo o salário nesse tipo de vida. Vezes houve em que, pedia a Meishu-Sama que me mostrasse uma luz no sentido de ajudá-los. Quando tentasse falar sobre o Johrei e os princípios de Meishu-sama, eles riam-se de mim, deixando-me sem jeito. Se eu saísse mais cedo do trabalho, diziam: assim já estás a ir para a igreja… Daí eu percebi que talvez fossem os seus antepassados, que estavam a se manifestar precisando de salvação.

Certo dia no trabalho, apareceu um cliente estrangeiro que tinha o objetivo de vender ouro; assim que o vendeu, olhou para mim e disse: filha de Deus, toma estes valores, são para si. Eu peguei no dinheiro e fiz um donativo especial.

Desde aquela data, sempre que ele fosse ao meu serviço, chamava-me, dava-me dinheiro e eu fazia donativo com o objetivo dos seus antepassados também receberem a luz do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama.

Certa vez, um dos colegas deu-me alguns valores para o táxi e eu esqueci-me de tirar o dízimo e o donativo de construção, tendo gasto todo o dinheiro. Ao chegar à Unidade, em conversa com a responsável, esta falou-me da importância do donativo, sem ela saber o que havia acontecido. Disse o seguinte: Fernanda, ninguém chega diante de ti simplesmente para dar-te dinheiro, se essa pessoa te deu dinheiro é porque os seus antepassados confiaram em ti para poderem receber luz por intermédio da sua descendente. Admirada, lembrei-me do dinheiro que eu gastei, com vergonha sem nada dizer, fui logo ao altar pedir perdão. Esse mesmo colega, vinha sempre ter comigo e contava-me tudo que havia feito no dia anterior com determinadas moças; certo dia, chamei-o e falei seriamente com ele: olha colega, você está doente! Ele disse, eu doente? As mulheres é que me querem… A princípio ele não acreditou, então eu lhe disse: olha, existem muitas mulheres que trabalham com as almas dos homens por meio do sexo; o sexo enfraquece o desenvolvimento do ser humano e que tudo que você fizer hoje, amanhã os seus filhos poderão colher… Enquanto falava com ele, pedia sabedoria a Meishu-Sama, para que Ele me ajudasse a salvar aquele Antepassado.

Como ele me havia dito que estava com dores nas costas, dei-lhe massagem, aproveitando ministrar-lhe Johrei, sem ele se aperceber.

No dia seguinte, no trabalho, ele chegou todo feliz e abraçou-me fortemente. Surpresa, perguntei o que se passava… E ele disse-me, eu gosto muito de ti, ontem me salvaste. Eu disse como assim? Ele explicou que ontem quando saía do trabalho a caminho de casa, encontrou-se com uma jovem que o interpelou, dizendo que iria ao encontro de alguém, mas o seu telefone ficou sem carga e que precisava fazer uma ligação, o mesmo deu o seu telemóvel para que a jovem pudesse ligar, mas ninguém atendia. As horas foram passando e a dada altura, ela pediu ao meu colega para acompanhá-la a um hotel. Lá, do nada recordou de tudo aquilo que eu lhe havia dito no serviço. Largou a jovem, saio imediatamente do quarto e foi para casa. “Não sei o que teria acontecido comigo ontem, mas graças a Deus eu sinto que você me salvou”.

Desde aquela data, ele mudou completamente, não só ele mas os outros colegas também. Sempre que as jovens fossem a sua procura, ele vinha ter comigo e perguntava-me faço o quê? Eu dizia seja verdadeiro e honesto, porque quanto mais honesta for a pessoa, maiores bênçãos terá de Deus.

Graças a Deus, hoje já não tenho vergonha de falar sobre Meishu-Sama. Consegui encaminhar o estrangeiro, onde na unidade, juntos fizemos o donativo e ele recebeu Johrei

Com esta experiência aprendi que, Meishu-Sama é na verdade, o Messias esperado por toda a humanidade.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.  

Muito obrigada!

43 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário