“… que devemos estar atentos a qualquer purificação…”

🙎🏿‍♀️ Maria Leontina João António | Região Oeste- Centro de Aprimoramento do Morro Bento

📍Província de Luanda

🇦🇴 ANGOLA

Sou membro, dedico como auxiliar do Sanguetsu e estou enquadrada no Grupo Terra.

Conheci a Igreja Messiânica por intermédio da minha tia que é membro da nossa Igreja.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: doença, dificuldades financeiras e fraca assimilação nos estudos.

Em relação à doença, durante muito tempo fui acometida de infeção urinária, dor de cabeça, dor de dente, enfermidades essas que só foram ultrapassadas com o recebimento de Johrei e o cumprimento das práticas básicas da fé messiânica. Quanto à fraca assimilação nos estudos, a situação ficou ultrapassada, a partir do momento em que coloquei em prática uma orientação recebida do responsável do Centro de Aprimoramento, cujo teor realçava a importância que tinha a leitura diária dos ensinamentos de Meishu- Sama. Pela Graça de Deus, não tive dificuldades em cumprir e hoje sou grata a Ele, pelo rumo que tem tomado a minha vida.qApós me tornar membro em Novembro passado, com aquela alegria toda que qualquer membro tem, ao receber o seu sagrado Ohikari e querer fazer cumprir o que prometeu em salvar o maior número de pessoas por meio do Johrei, enquanto estava na Sede Central, aproveitei ministrar o máximo de Johrei que podia.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a ministração de Johrei.

Após me tornar membro em Novembro passado, com aquela alegria toda que qualquer membro tem, ao receber o seu sagrado Ohikari e querer fazer cumprir o que prometeu em salvar o maior número de pessoas por meio do Johrei, enquanto estava na Sede Central, aproveitei ministrar o máximo de Johrei que podia.

Certo dia, o meu sobrinho começou a purificar bastante com alergia, que afectou o corpo todo; levamo-lo ao médico, mas a cada hospital que fôssemos, a fim de se saber a causa daquela infeção, para nossa surpresa, davam um diagnóstico diferente em que uns diziam que era alergia, outros varicela e outros ainda que era sarampo. Diante dessa situação, mesmo assim o médico passou uma receita, mas em vez de melhorar, o meu sobrinho só piorava ainda mais.

Sem entender, voltamos ao hospital porque ele não conseguia dormir, no que passaram uma outra medicação, mas sem resultados nenhuns, pelo contrário piorava a cada dia.

Foi nessa hora que reflecti, arregacei as mangas, pedi permissão a Deus e comecei a ministrar-lhe Johrei. Dois dias depois, a infecção começou a secar e no terceiro dia, tinha totalmente desaparecido. Em casa, todos ficaram surpresos, dizendo que o Johrei realmente funciona; a minha tia que deixou de dedicar, foi incentivada pelo esposo a se reoutorgar em forma de gratidão.

Com esta experiência, pude comprovar a força do Johrei e que devemos estar atentos a qualquer purificação pois que  nós temos a faca e o queijo nas mãos, não deixando qualquer situação chegar ao extremo.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela oportunidade de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

Maria Leontina João António 

34 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário