“… só com a obediência e a sinceridade, é que conseguimos…”

🙎🏾‍♂️ Massaquidi Sebastião | Região Norte-Sul- Johrei Center do Benfica

📍 Província de Luanda

🇦🇴ANGOLA

Sou membro e encarregado de uma Rede de Salvação.

Conheci a Igreja em 2016, encaminhado por uma missionária.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja, foram: dores no peito, dores no estômago e tensão alta, situação que foi ultrapassada, com o recebimento de Johrei e o cumprimento das outras práticas básicas. Para agradecer, na altura tornei-me membro, para melhor servir na obra Divina. 

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a oração, o donativo e a flor.

A minha tia, irmã do meu pai, vivia na Província do Cuanza-Norte e dizia-me sempre que o dia em que partisse para o mundo espiritual, teria que ser eu a enterrá-la, advertindo-me que, se caso não cumprisse o seu desejo, eu sofreria graves consequências.

Pouco tempo depois, comecei a sentir as mesmas dores, que me fizeram conhecer a Igreja.

Em 2020, altura do Covid, ela começou a purificar e pediu-me que a fosse visitar, dizendo que não queria morrer sem antes me ver, insistindo que queria que eu a enterrasse.

Como estávamos numa fase em que ninguém podia viajar de uma Província para a outra, pouco tempo depois, acabou partindo para o mundo espiritual; assim, foi realizado o óbito sem a minha presença. De realçar que, a minha tia e a minha avó eram quimbandeiras.

Depois que a situação da quarentena foi resolvida, preparei-me e viajei. No Cuanza-Norte, no mesmo dia que cheguei, ao dormir, sonhei com vários Antepassados reunidos; um deles tinha uma pasta para entregar-me, mas o meu pai que ainda está entre nós, contrariou-os dizendo que não me entregassem a pasta por eu ser uma criança e que para isso, procurassem um adulto.

Ao despertar, agradeci e encaminhei o sonho para que fosse purificado pelo Messias Meishu-Sama. No dia seguinte, dirigi-me até à campa onde foi enterrada a minha tia, fiz a oração, limpeza no recinto e coloquei flores. Depois fui materializar um donativo. À noite em sonho, ela apareceu, dizendo o seguinte: “Seba, fizeste bem em vires, porque se não viesses, não sei o que te teria acontecido! Sabes porque é que estás a sentir novamente a dor no peito? Vem que eu te mostro” : aí, apareceu algo numa tela, onde pude ver todo o meu interior e nele notei que os meus pulmões estavam muito mal; e continuou: agora que cá estás, vê como é que ficou o teu peito e mostrou-me novamente, estando desta vez os pulmões totalmente renovados!

Ao despertar, também agradeci pela oportunidade e desde aquela data a dor que eu sentia desapareceu completamente.

Em Janeiro de 2023, a minha esposa deu a luz a uma menina, que em poucos meses, começou a purificar com tosse; fomos ao hospital, mas a situação piorava, a criança tossia até perder o fôlego e espumava pela boca. Ninguém conseguia dormir, porque ela chorava muito, começando assim a definhar, ficando pequenina. Em vez de agradecer e encaminhar o problema nas mãos de Deus, comecei a ficar furioso, porque quando a minha esposa ficou grávida, veio reclamar que já não queria mais filhos, porque a vida estava difícil.

Certa noite, ela estava no colo da mãe e enquanto mamava, virava e concentrava o olhar atrás de si, parecendo estar a ver alguém, mas nós nada víamos, repetindo isso por várias vezes. No dia seguinte, fomos até ao Johrei Center, onde encontramos uma missionária a quem explicamos, materializando um donativo de gratidão, para encaminhamento daquele Antepassado preso naquele sofrimento e que se estava a manifestar na nossa criança. A partir dali, ela recuperou totalmente e hoje cada vez mais, o seu peso tem aumentado.

Ao completar um ano de idade, preparamos tudo para comemorar o seu aniversário. A minha esposa enquanto dormia, viu em sonho um grupo de pessoas que diziam-lhe o seguinte: tu fizeste o bolo para a festa da vossa criança e aonde está o nosso? Assustada, despertou e ao relatar-me o sonho, fui ao Johrei Center, onde materializei um donativo especial, com o sonen de também eles fazerem a festa lá no mundo espiritual.

Aprendi com esta experiência, que só com a obediência e a sinceridade, é que conseguimos salvar os nossos Antepassados.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, por conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

 

Muito obrigado!

44 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário