“… o apego cria obstáculos para o nosso crescimento espiritual…”

🙎🏿‍♀️ Conceição Morais Lucas | Região Norte-Sul- Núcleo de Johrei Mutema

📍 Província de Luanda

🇦🇴 ANGOLA

Sou membro e dedico como auxiliar do Grupo Terra desta unidade.

Conheci a Igreja Messiânica por intermédio da minha avó. Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: homem noturno, insônia, dores no corpo, que após colocar em prática as orientações recebidas, tudo foi ultrapassado.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o apego.

Há já algum tempo, que não cumpria com os meus plantões e não dedicava corretamente. Estava muito apegada ao meu negócio e como vendia na casa da minha mãe, não tinha tempo para dedicar,  muito ocupada com as vendas.

Comecei a encontrar dificuldades com o negócio, não aparecia mais clientes, fiquei doente e com o dinheiro que tinha fui ao hospital. Como não tinha tempo para ficar em casa, acabei por perder o controlo dos meus filhos e em casa já não tinha ordem. O meu filho não estava a ter um bom aproveitamento na escola, eu como não ia todos os dias na unidade, fazia os meus donativos diários em casa e guardava.

Num certo dia, pensei em ir à unidade para materializar o donativo, mas quando fui até ao local onde guardava, constatei que o meu filho subtraiu todo o donativo que eu guardava.

Muito triste, fui ao altar e agradeci pela purificação. No dia seguinte, acordei com o sonen de parar de vender em casa da minha mãe e passar a vender na minha porta. Eliminei de dentro de mim o sentimento de que na minha porta o negócio não andaria e tive o sonen de que Deus e Meishu-Sama iriam mandar os clientes.

Hoje já tenho bastantes clientes, o meu filho voltou a ter bom aproveitamento escolar, voltando assim tudo ao normal na minha vida.

Aprendi que, o apego cria obstáculos para o nosso crescimento espiritual e material e que como messiânicos, já não podemos nos desviar do caminho da salvação espiritual.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de fazer parte desta obra Divina.

 

Muito Obrigada!

44 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário