“…capaz de nos tirar de todo e qualquer sofrimento…”

🙎🏾‍♂️Graciano Hóssi | Região Luanda-Leste- Johrei Center Campo

📍Província de Malanje
🇦🇴ANGOLA

Sou membro.

Conheci a Igreja Messiânica em 2009, por intermédio da minha irmã.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: doença, insônia e perturbação espiritual.
Durante muitos anos, vive um sofrimento terrível que parecia nunca acabar; não conseguia dormir nem de dia nem de noite, cochilar por cinco minutos, era muito, passando todas as noites em claro. Na procura de solução, fiz vários tratamentos. O último quimbandeiro, disse-me que, o meu sofrimento só seria resolvido numa igreja. Nessa altura, eu já havia gasto avultadas somas em dinheiro e nada de resolver o problema. Cansado de sofrer, passei a embriagar-me na tentativa de conseguir dormir, mas nem assim, pois de tanto beber, eu sentia muitas dores de cabeça.

Também passei a sentir dores estranhas pelo corpo todo como se tivesse algo em movimento dentro de mim. Se tivesse que conduzir, sentia na viatura, que tinha alguém no assento ao lado, mas que quando tentasse olhar, não via ninguém, no que passei a viver assustado durante muitos anos.
Foi neste triste calvário, que conheci a Igreja Messiânica; ao cumprir com as orientações básicas, as coisas foram se amenizando, ficando ainda o problema da insónia.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a força do donativo de construção do Solo Sagrado de África e do Sorei-Saishi.

Eu participava das dedicações, ouvia vários milagres relatados pelos irmãos, mas não entendia o motivo de não conseguir dormir.

Foi assim que, no mês de Outubro de 2023, decidi falar com o responsável, que orientou-me a levar a sério as práticas básicas da fé, a fazer um donativo especial para a construção do Solo Sagrado de África, a fazer o Sorei-Saishi das linhagens e dos abortos,  a cultuar os meus Antepassados e a praticar os donativos corretamente. Nesse dia, me foi dada a tarefa de dedicar como encarregado da construção da futura unidade religiosa do nosso bairro na Catepa, recebendo a orientação com muita gratidão. No mês seguinte, confirmei o donativo de outorga de dois filhos, tendo também materializado o donativo especial orientado. Após a materialização deste donativo, três dias depois, milagrosamente, passei a dormir até de manhã. Já vivo esta nova realidade há mais de dois meses, mas confesso irmãos que ainda estou admirado e muito feliz, depois de 26 anos com problemas para dormir, até parece um sonho.

Por outro lado, vivo há 13 anos com a minha esposa, apesar de termos formado uma família com muito sacrifício, vivíamos uma triste situação, desde que nos conhecemos, mas duas semanas depois de ter feito o donativo, fomos agraciados, experimentando momentos felizes nunca antes vividos.

No dia 4 de Março de 2024, me encontrava a conduzir, a caminho da Província do Kuanza Sul, onde faço meus negócios particulares, quando veio a alta velocidade, um jovem numa motorizada, com um saco de 50 kilos cheio de bombó; a moto ocupava o meio da estrada, vindo em sentido contrário; a 100 metros de distância, retirei rapidamente o meu caminhão do asfalto e parei no capim, tendo a mota entrado por debaixo do caminhão e o jovem atirado para o outro lado; para retirar a moto do local, foi preciso cavar um buraco para puxá-la, pois que se encontrava presa por debaixo do carro. O jovem graças a Deus, não teve nenhum arranhão. É de realçar que, no ano passado, tinha-me acontecido a mesma coisa mas, o motoqueiro partiu para o mundo espiritual e eu custeei o óbito.

Aprendi que, Meishu-Sama é sem sombra de dúvidas, o Messias há muito esperado pela humanidade, capaz de nos tirar de todo e qualquer sofrimento.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, por conhecer este caminho da Salvação.

Muito obrigado!

18 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário