Author picture

MAFUÍLA TOCO

“…Meishu-Sama é na verdade, o Messias esperado pela…”

JOHREI CENTER FUTUNGO DE BELAS
NORTE-SUL
LUANDA
ANGOLA

Sou frequentador e dedico como auxiliar da Agricultura Natural.

Conheci a Igreja Messiânica em 2024, por intermédio de uma missionária.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: doenças, pobreza e conflitos.

Quanto às doenças, eu sofria de oxiúros e hemorroidas, que quando as dores se intensificassem,  eu ficava com impotência sexual.

Confesso que padeci com essa doença durante vários anos. Na altura, vivia na República do Congo, onde procurei vários Hospitais de renome, isto é, com bons serviços de saúde, passando também por várias Igrejas e Quimbandeiros, onde gastei avultadas somas em dinheiro, que só agravava inda mais a minha situação.

Mais tarde voltei para Angola, onde continuei a frequentar os mesmos sítios, sem solução.

Depois separei-me da esposa, por decisão dela e fui viver sozinho, aumentando ainda mais o meu sofrimento. A mulher ficou com a casa que eu construí, nem os filhos eu conseguia visitar, pois ela não me permitia entrar na minha própria casa.

Um belo dia, saí para caminhar e ao passar em frente a uma residência, alguém chamou por mim e eu fui; mandou-me que entrasse e convidou-me a participar de uma oração que eu aceitei.

No dia seguinte, ao assistir o culto matinal, foi quando apercebi-me de que era ali onde estava a minha salvação. Relatei todo o meu sofrimento ao plantonista, que orientou-me as práticas básicas da Igreja que cumpri sem dificuldades. Pouco tempo depois, comecei a notar mudanças na minha vida, pois todo o sofrimento que eu vivia, foi ultrapassado; os filhos já me prestam atenção, hoje sinto-me bem e já consigo fazer alguns negócios.

Faço dízimo, peregrino aos locais de maior luz da nossa Igreja, tenho a horta caseira e acompanho uma casa de frequentadores.

Com essas mudanças, aprendi que Meishu-Sama é na verdade, o Messias esperado pela Humanidade, que veio para nos tirar de todo e qualquer sofrimento. 

O meu compromisso é de me tornar membro para melhor servir nesta Obra Divina de salvação.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigado!