Sou membro e dedico como auxiliar do Sanguetsu.
Conheci a Igreja Messiânica há 22 anos, por intermédio de um senhor taxista, na altura frequentador.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a dedicação aos locais de maior luz da nossa Igreja e o acompanhamento de pessoas.
Eu vivia em Viana, mas depois de a minha mãe partir para o mundo espiritual, a empresa onde eu trabalhava, transferiu-me para a fábrica de gás na Petrangol. Como ao meu filho foi confiado cuidar de um espaço que está localizado na área para onde eu fui transferida, falei com ele e o mesmo me permitiu morar na residência do espaço, até que eu conseguisse a minha casa, o que facilitou pois iria viver perto do serviço.
Durante a minha estadia por lá, tenho aprofundado na limpeza, no interior e no exterior da casa, ofereço flores aos vizinhos e com essa prática ganhei a permissão de cuidar de três casas. Havia uma vizinha que se implicava sempre comigo e o meu filho, alegando que o espaço lhe pertencia.
Foi diante dessa purificação, que ganhei força e comecei a peregrinar com frequência ao Solo Sagrado de África. Para minha surpresa, certo dia, apareceu o filho do proprietário da casa, com o intuito de me conhecer. Aproveitei a oportunidade para explicar a ele, que havia alguém que pretendia apoderar-se do espaço, aproveitando-se da sua ausência naquele lugar. O filho do proprietário da casa, falou o seguinte: “ninguém deve tirar a tia Mimosa deste lugar, pois tem cuidado muito bem da nossa residência, a partir de hoje, pode ficar aqui o tempo que quiser.” Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, recebi a graça de viver em uma casa sem precisar de me preocupar com o pagamento da renda. Com a visita deste senhor, a vizinha parou de nos incomodar, tendo ela se conscientizado que aquele lugar não lhe pertence.
Eu sentia peso no pé direito, não conseguia andar em condições e caminhava com muita dificuldade; foi quando decidi ir dedicar no Solo Sagrado, tendo depois a dor passado por completo.
Mudanças vivenciadas nas casas que acompanho:
-Numa casa, cuido de três pessoas; o sofrimento dessa família é de problema financeiro, mas desde que passei a profundar nas práticas básicas da fé nesse lar, nomeadamente oração, Johrei e vivência da flor, a senhora da casa recebeu a graça de um emprego e neste momento encontra-se a trabalhar. A família está muito feliz.
– Numa outra, acompanho um casal com problemas de alcoolismo; com as orações, Johrei, vivência da flor e limpeza em casa, graças a Deus, eles reduziram significativamente o consumo de álcool, estão cada vez mais lúcidos e encontram-se bem.
– Há uma outra casa, onde estou a acompanhar uma senhora que teve AVC; com o recebimento de Johrei e vivência da flor, a senhora está a apresentar sinais de melhorias, graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama.
Com esta experiência aprendi que, quando nos empenhamos na salvação das outras pessoas, passamos a merecer bênçãos, proteção e permissão para continuarmos a cumprir a nossa missão.
Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.
Muito obrigada!