Author picture

🙎🏾‍♀ERMELINDA NAQUILI

“…Meishu-Sama é o Messias esperado pela…”

NÚCLEO DE JOHREI DA CATABOLA
CENTRO-SUL
BIÉ
ANGOLA

Sou membro e dedico como encarregada de uma Rede da Salvação.

Conheci a Igreja Messiânica, por intermédio de uma missionária.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram : dores no peito, cabeça e mortes constantes dos meus filhos.

Foi neste quadro de sofrimento que conheci a Igreja, onde fui recebida pelo

plantonista, que orientou-me as práticas básicas que cumpri sem nenhumas dificuldades; depois de 30 dias, tudo o que sentia, foi ultrapassado, deixando as pessoas que acompanharam o meu sofrimento, assustadas, perguntando onde eu havia ido para ficar tão rapidamente curada.

Com este milagre, materializei um donativo especial de gratidão pelas graças recebidas e também um donativo de ingresso na fé e de outorga para melhor servir nesta grandiosa obra Divina do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiormente recebidas, relativamente ao Culto do Natalício de Meishu-Sama.

Comecei a marchar em casas de frequentadores, tendo no primeiro dia, conseguido visitar 6 casas e ministrar 25 Johrei. No segundo dia, marchei em casa de uma frequentadora que estava a purificar com muitas dores; no dia seguinte quando lá voltei, ela estava melhor, pois encontrei-a a lavar roupa; mesmo dizendo que já se sentia bem , pedi a ela que recebesse novamente  Johrei. Depois de 30 minutos, alguém chamou por mim, reparando que era uma criança que dizia que a sua avó me estava a chamar, fui até lá. No compartimento aonde me dirigi, havia coisas estranhas e ao observar, através  da senhora que me chamava e o pessoal que lá estava internado, concluí que era  casa de uma quimbandeira. Esta disse-me o seguinte: “chamei-te aqui porque me apercebi do milagre que aconteceu com a senhora que está ali fora, por sinal minha parente, porque depois da tua oração, ela ficou boa. Também preciso que faças orações aos doentes que estão aqui em minha casa!”

Sinceramente, confesso que fiquei assustada, mas dentro de mim pensei que  Meishu-Sama alguma coisa me queria ensinar através daquela situação; logo comecei a ministrar Johrei aos doentes que estavam acamados com várias patologias, tendo a permissão de ministrar a 15 pessoas; no dia seguinte, apercebi-me de que os doentes todos ficaram curados e 2 deles, foram à minha casa  agradecer, levando 5mil kz; a quimbandeira também foi agradecer, dizendo que ajudei de forma crucial o seu trabalho e acrescentou dizendo: “ afinal Deus é poderoso porque todos os doentes ficaram curados”.

Dessas 15 pessoas, 8 despertaram e hoje são frequentadores da nossa Igreja.

– De entre esses frequentadores, uma senhora tinha problemas de insónia, mas com a assistência religiosa, tudo ficou ultrapassado.

– Uma outra estava a enfrentar severas purificações financeiras, mas depois de se fazer a limpeza em sua casa e a horta caseira, ofereceram-lhe alguns valores que lhe possibilitou abrir um negócio, pondo fim a vários anos de pobreza.

Para agradecer todas estas graças recebidas, materializei um donativo especial.

Com estas experiências de fé, aprendi que Meishu-Sama é o Messias esperado pela humanidade, que veio com o objectivo de tirar-nos de todo e qualquer sofrimento.

O meu compromisso é continuar a levar o Johrei para as outras pessoas.

Por permissão do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama, encaminhei 60 pessoas das quais 4 são membros. Cuido de 15 casas de frequentadores, com um total de 46 pessoas.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados,  por conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!