“…Meishu-Sama é realmente o Messias esperado pela humanidade…”

🙎🏿‍♀PAULINA FERNANDO

JOHREI CENTER DA CABAIA
NORTE-SUL
BENGUELA
ANGOLA

Sou frequentadora e dedico como auxiliar do Sanguetsu nesta Unidade.

Conheci a Igreja Messiânica em 2017, por intermédio de uma amiga, missionária da nossa Igreja.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: doença e conflitos.

Em 2017, comecei a adoecer severamente e o meu esposo desesperado, devolveu-me à minha família. Porém, em busca de melhorias, levaram-me para fazer tratamentos tradicionais, sem resultados satisfatórios.

Ao conversar com uma amiga, esta levou-me a uma quimbandeira. A minha família deixou de visitar-me, alegando que eu tinha recebido feitiço. Em 2022, como o problema de saúde continuava, a quimbandeira disse que, eu não iria sobreviver até ao mês de Dezembro. Porém, os meses foram passando, chegou a data que ela havia estipulado e eu não morri. Os meus filhos levaram-me para passar a quadra festiva com eles, mas quando regressei, a minha situação piorou. Depois de quatro anos, abandonei a casa da quimbandeira.

Lembrando-me da senhora que me havia falado sobre a igreja, fui ao encontro da minha vizinha que já era messiânica, ela levou-me à Igreja, onde fui recebida por um plantonista que após ouvir-me atentamente, orientou-me as práticas básicas da Igreja, que cumpri sem dificuldades e, eu que não conseguia dormir, no primeiro dia do recebimento de Johrei, tive um sono tranquilo e em menos de duas semanas, melhorei consideravelmente.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a dedicação ao Polo Agrícola e o donativo de gratidão.

Após obter melhorias, passei a empenhar-me nas dedicações, especificamente no Polo Agrícola do Culango, onde o responsável orientou-me a limpar o Altar e indicou uma parte para se remover o capim.

No cumprimento desta orientação, certo dia ao dirigir-me ao Altar, encontrei bastantes dejetos de bois, coisa que não acontecia anteriormente e que me deixou perplexa. Limpei o Altar e quando me dirigi ao terreno, verifiquei que os bois comeram todo o capim. Assustada, fui a correr explicar ao responsável, que me orientou a materializar um donativo de gratidão. A partir daquele dia, os bois nunca mais defecaram no Altar. Quando terminei a dedicação, ao regressar à casa, comecei a purificar com forte disenteria, mas com o recebimento diário de Johrei, a purificação passou. Tempos depois, a minha irmã que me chamava de bruxa, passou a ter o mesmo problema de saúde que eu tinha anteriormente; encaminhei-a para a Igreja, com o recebimento do Johrei, está a recuperar.

O meu filho era líder de um grupo de marginais do bairro, várias vezes a polícia o prendeu, mas as pessoas não me procuravam por causa do seu mau comportamento; passei a materializar um donativo de construção e de pedido de perdão em nome dele; tempos depois, ele pisou mina tradicional (doença vulgarmente chamada de tala). Passou a receber bastante assistência com Johrei e melhorou significativamente.

Com essa experiência aprendi que, Meishu-Sama é realmente o Messias esperado pela humanidade.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela oportunidade de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

Partilhar amor

Leia Também

Ensinamento de hoje

Experiência de fé de hoje