Sou frequentador.
Conheci a igreja Messiânica Mundial de Angola em 2021, por intermédio de uma missionária.
O motivo que esteve na base do meu encaminhamento foi a doença.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a assistência religiosa.
Em Julho do corrente ano, de forma repentina, perdi meu irmão e o meu filho. Após o enterro, comecei a ter crises nervosas, passando a consumir bebidas alcoólicas exageradamente.
Na altura, levaram-me a frequentar casas de quimbandas e denominações religiosas, gastando avultadas somas em dinheiro, sem obter resultados satisfatórios.
Foi assim que, a minha irmã residente na província do Bié, falou-me da Igreja Messiânica.
Devido ao meu estado de saúde, tiveram que prender-me em correntes. Uma missionária passou a assistir-me com Johrei e oração, colocando flores. Com o passar dos dias, com o recebimento de Johrei, as coisas começaram a melhorar, tiraram-me das correntes e passei a frequentar a Igreja.
Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, no dia 02 de Novembro, tive a permissão de peregrinar à Sede Central, onde participei do Culto Anual às almas dos Antepassados.
Hoje, estou bem e vivo tranquilamente com a família, tenho paz de espírito e deixei de consumir bebidas alcoólicas em excesso.
Como gratidão, materializei um donativo especial e assumi o compromisso de tornar-me membro para melhor servir nesta Obra Divina de Salvação.
Com esta experiência de fé, aprendi que Meishu-Sama é realmente o Messias esperado pela humanidade.
Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.
Muito obrigado!