“…O segredo da nossa felicidade está na obediência do cumprimento das orientações…”

HELVI AMADHILA

REDE DA SALVAÇÃO DE WINDHOEK
WINDHOEK
NAMÍBIA

Chamo-me Helvi Amadhila, resido na cidade de Windhoek e sou frequentadora.

Conheci a Igreja Messiânica, em Outubro de 2023, quando recebi o meu primeiro Johrei, encaminhada por uma amiga que é membro desta Igreja.

Tudo começou em 2008, pois sempre que fosse para o meu quarto dormir ou descansar, algo misterioso acontecia comigo, um sono profundo tomava conta de mim acordando sem roupa no corpo. Passado alguns meses, as noites passaram a ser mais difíceis, pois sentia a presença de alguém no quarto e nessa hora perdia os sentidos, não conseguia reagir nem mesmo falar, depois de abusar-me sexualmente ia embora, foi aí que percebi que era o homem noturno.

Com o passar do tempo, foram surgindo outros problemas como dores de cabeça e nas pernas, ao ponto de andar de muletas, emagrecimento contínuo, passei a ser rejeitada pelas pessoas à minha volta e ninguém mais queria se aproximar de mim; o meu noivo adiou o casamento e começou a pegar outras mulheres, passando eu a viver na solidão.

Para solucionar esses problemas, frequentei igrejas proféticas e quimbandas  mas, não conseguia libertar-me dessa situação, tendo gasto avultadas somas em dinheiro e bens diversos, durante 6 longos anos sem melhorias.

Na Igreja, fui orientada a seguir as práticas básicas da fé Messiânica, no que concerne ao recebimento do Johrei diariamente.

Cumpri com as orientações acima recebidas sem vacilar e depois de 3 dias comecei a  sentir-me bem, ou seja tudo que sentia passou, o meu noivo voltou, pediu-me desculpas pelo sofrimento que me tivera causado e reassumiu de novo o compromisso de casar.

Para agradecer, materializei um donativo de gratidão e emocionada, comecei a contar essas mudanças para as minhas amigas, tendo a permissão de encaminhar 3 delas.

Passo a relatar algumas ocorrências vivenciadas:

Uma senhora que há 6 meses encontrava-se concebida, mas o feto não desenvolvia e a barriga não crescia, causando-lhe muitas dores durante as noites, tendo experimentado tratamentos hospitalares e casas de quimbandas sem melhorias, com o recebimento de Johrei durante 1 dia, as dores passaram; a partir daí, o feto começou a desenvolver e a barriga a aparecer, hoje tem uma bela menina. Para agradecer, fez um donativo de gratidão.

Alguns meses depois, afastei-me da Igreja, passei a preocupar-me somente com o meu casamento, escondia-me da missionária que me cuida e nem mesmo atendia mais as suas chamadas telefônicas.

Passados 6 meses, o sofrimento voltou a tomar conta de mim, os maus sonhos e o homem noturno voltaram a atormentar-me, o meu noivo deixou de me dar atenção, começando a ficar mais tempo fora de casa e as pessoas afastaram-se de mim.

Na procura de soluções, um profeta fazia esforços de visitar a minha casa orando, mas sempre que orasse, tudo piorava e de noite eu não conseguia dormir tranquilamente e quando não viesse, eu dormia mais ou menos.

Um belo dia, a missionária ligou para mim e eu não consegui mais esconder, relatei-lhe tudo o que se estava a passar comigo e depois convidou-me para voltar a frequentar a Igreja.

Graças a Deus nesse período, recebemos a visita do ministro e tive a permissão de fazer a reflexão profunda e no final materializei um donativo de gratidão, recebi uma hora de Johrei e levei uma Ikebana para casa. Ao chegar em casa, fiquei admirada ao encontrar o meu noivo que já alguns dias não aparecia, muito alegre. Perguntou-me de onde eu vinha e eu disse-lhe que vinha da Igreja, fui receber Johrei, ele pegou no folheto da oração Amatsu-norito que se encontrava na minha carteira e começou a soletrar.

Nessa mesma noite dormi muito bem, apenas tive um sonho rodeado por muita gente magra que me pediam comida, o ministro orientou-me a materializar um donativo de pedido de perdão em nome dos meus Antepassados. A partir daí, tudo começou a mudar, o homem noturno nunca mais apareceu.

Aprendi que, o segredo da nossa felicidade está na obediência do cumprimento das orientações superiores.

O meu compromisso, é participar na construção do Paraíso Terrestre!

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de servir neste caminho da salvação.

Muito obrigada!

Partilhar amor

Leia Também

Ensinamento de hoje

Experiência de fé de hoje