“…perante as dificuldades da vida, não devemos…”

🙎🏿‍♀️MERCIANA GERALDO DOS SANTOS

JOHREI CENTER DO CABOLOMBO
NORTE-SUL
LUANDA
ANGOLA

Sou membro e dedico como auxiliar do Grupo Lua.

Conheci a Igreja Messiânica por intermédio do meu esposo, na altura membro da nossa Igreja.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiores.

Como preparação do Culto às Almas dos nossos Antepassados, realizado no dia 02 de Novembro, tive a permissão de participar de uma dedicação realizada no Cemitério do Benfica.

Fruto dessa dedicação, vivenciei as seguintes mudanças:

– No mesmo dia da dedicação, já em casa e à noite, fui surpreendida por uma vizinha que me ofereceu um fogão, ficando eu muito surpresa pela oferta.

– Passados 03 dias, o meu filho ganhou a permissão de começar a trabalhar num restaurante perto de casa.

– O meu outro filho, também recebeu a graça de um aumento salarial após 03 meses de trabalho e com este valor tem pago as propinas da sua irmã.

– O meu vizinho que não gostava de flores, tive a permissão de fazer um arranjo que lhe ofereci e que não recusou, pois por coincidência era o dia do seu aniversário. Hoje continuo com essa prática e ele relatou que, quando tem flores em sua casa, a mesma fica diferente e sente-se muito bem.

Com essas mudanças, aprendi que, perante as dificuldades da vida, não devemos desistir, pois que tudo tem uma razão de ser.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada.

Partilhar amor

Leia Também

Ensinamento de hoje

Experiência de fé de hoje