Author picture

🙎🏿‍♀️DIONÍSIA DE FÁTIMA CAHALI

“…que tudo o que passamos, é para…”

CENTRO DE APRIMORAMENTO DO CUNENE
NORTE-SUL
CUNENE
ANGOLA

Sou membro e dedico como assistente do Grupo Terra nesta Unidade.

Conheci a Igreja Messiânica em Novembro de 2008, por intermédio de uma senhora.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja foram doenças.

Durante dois meses, tive complicações de uma gravidez de risco, mas infelizmente o bebê saiu morto. De realçar que sou mãe de 12 filhos e nunca tive problemas do género. Em busca de solução, fiz tratamentos em hospitais, com gastos avultados, mas sem nada resolver.

Ao conhecer a Igreja e orientada para as práticas básicas que cumpri sem dificuldades, dois meses depois, os problemas de saúde que eu tinha foram ultrapassados. Por negligência, não agradeci, caindo na ingratidão.

Em 2024, fiquei novamente grávida e com medo de voltar a passar pela mesma purificação, decidi abortar, ingerindo remédios que deram origem à saída do feto, complicando ainda mais a minha saúde, arriscando a minha vida. Fruto dessa ação, o meu marido e o seu irmão começaram a maltratar-me, a insónia tomou conta de mim, ficando com depressão.

Desesperada, fui ao encontro da responsável, abrindo o meu coração; ela disse-me que provocar aborto é como matar alguém, pois é um ato condenável de assassinato, pois mesmo sendo feto é uma vida. Fizemos uma oração de pedido de perdão, tendo materializado um donativo especial de construção do Solo Sagrado de África e orientou-me a aprofundar no recebimento de Johrei. Com esta prática, em poucos dias melhorei.

Com esta mudança, materializei um donativo especial e para melhor servir na Obra Divina, decidi receber o Sagrado Ohikari.

Com esta experiência de fé, aprendi que Meishu-Sama é o Messias esperado pela humanidade e que tudo o que passamos, é para o nosso crescimento espiritual.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação

Muito obrigada!