“…quando nos preocupamos em fazer as outras pessoas felizes, Deus…”

🙎🏿‍♀LAURINDA ESTER CUTALA

JOHREI CENTER DO HUAMBO
CENTRO-SUL
HUAMBO
ANGOLA

Sou missionária e dedico como auxiliar de Rede de Salvação.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiores. 

Após a orientação do Reverendo, de acompanharmos casas e distribuirmos flores como preparação ao culto Anual às Almas dos Antepassados, tive a permissão de acompanhar 2 casas onde vivenciei as seguintes ocorrências:

Na primeira casa reside um senhor, que no princípio do mês de Janeiro do ano em curso, perdeu dois filhos de forma repentina. Aquilo deixou-lhe tão mal, sem vontade de viver. Cada dia que passasse, ficava mais deprimido, tendo de repente tonturas, o corpo ficou sem forças e não conseguia pegar os objectos.

Com o passar dos dias, perdeu a visão, o pescoço doía, tinha dores constantes de cabeça e o corpo ficou paralisado.

Para solução do problema, na altura foram ao hospital, onde fizeram análizes clínicas acusando malária, hipertensão arterial e AVC. Fez tratamentos tradicionais, gastando avultadas somas em dinheiro e não obteve resultados satisfatórios.

Como se não bastasse, naquele mesmo mês, na sua filha de 17 anos, do nada cresceu um furúnculo na cara que quando rebentou, criou um abcesso. Foram ao Hospital, onde após avaliação, tinha seis dentes podres e teria que ser submetida a uma cirurgia; fez a primeira, como a situação era delicada, o médico achou melhor fazer mais três. Mesmo assim, o quadro não melhorou, a inflamação se mantinha, deixando-a com bastantes dores.

Passei a cuidar dessa família, com um total de quatro pessoas, colocando flores, fiz a horta caseira, faço oração e ministro Johrei. Um deles estava com os membros paralizados e era dependente dos familiares, a esposa vinha à Igreja fazer donativos e dedicava.

Semanas depois, já se locomovia com a ajuda de uma bengala, de casa para a Igreja para participar dos desafios e do plantão.

Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, teve a permissão de participar do culto do dia 02 de Novembro via online no Johrei Center do Huambo. A partir daquele momento, o seu estado de saúde melhorou ainda mais.

Sua filha também passou a receber Johrei e a alimentar-se de produtos naturais e um mês depois a inflamação passou, a ferida sarou e encontra-se bem de saúde. Como gratidão, a família frequenta a Igreja.

Na outra casa, vive um senhor que padecia de problemas psíquicos, gritava muito, era violento e por este motivo o colocavam nas correntes. A família conta que no mês de Julho passado, de forma repentina, perdeu o irmão e o filho. Após o funeral, ele começou a ter crises de nervos e a consumir bebidas alcoólicas excessivamente.

Na altura, levaram-lhe em casas de quimbandas e igrejas, onde gastaram avultadas somas em dinheiro, sem obter resultados satisfatórios. Foi assim que, passei a assisti-lo com Johrei, oração, colocando a flor e abri uma horta caseira.

Dias depois, com a assistência, já se encontrava mais calmo, tiraram-lhe as correntes e começou a frequentar a Igreja.

Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, no dia 02 de Novembro, teve a permissão de participar do Culto às Almas dos Antepassados, aqui na nossa Sede Central.

Hoje, ele está bem e vive tranquilamente com a família, tendo paz de espírito e hoje bebe moderadamente.

Como gratidão, fiz um donativo especial e com esta entrega na Obra Divina, minha situação financeira também melhorou e saldei as dívidas que me atormentavam.

Com essas experiências, aprendi que Meishu-Sama é realmente o Messias esperado pela humanidade e que quando nos preocupamos em fazer as outras pessoas felizes, Deus cuida de nós.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!

Partilhar amor

Leia Também

Ensinamento de hoje

Experiência de fé de hoje