Chamo-me Célcio de Sousa Castro Lopes Carneiro, sou membro e dedico no Pólo Agrícola de Milagrosa.
A experiência de fé que vou compartilhar com os senhores está relacionada com a importância da dedicação!
No Sábado, dia onze do mês de Julho, acordei muito revoltado, sem motivo aparente. Como em todas as dedicações no Pólo Agrícola há sempre movimentação de fiéis e não estava com boa disposição física nesse dia, pedi apoio ao missionário Adelino Afonso para que pudesse orientar a dedicação. Por motivos vários, ele não se mostrou disponível e tive de assumir esta função, apesar do meu estado de revolta.
Minutos depois dessa decisão, ouvi uma voz dizendo:” Célcio, se queres te ver livre da revolta, orienta os membros para limparem a vala onde escorre a água do quintal!”. Mesmo não entendendo a razão, orientei os membros nesse sentido. Apesar de não possuirmos materiais adequados e suficientes para a execução daquela tarefa, pedimos permissão a Deus e ao Messias Meishu-Sama e demos início à dedicação com o que havia. Assim que os fiéis começaram a dedicar, a revolta que havia dentro de mim cessou! Os membros dedicaram com alegria e satisfação e quando já se aproximava do fim, a água canalizada começou a jorrar com grande pressão, o que antes não acontecia!
A dedicação, de modo geral, correu muito bem para a satisfação de todos.
De noite sonhei que estava num lugar desconhecido e haviam duas estradas. Numa delas havia um indivíduo que me disse: “Você estava revoltado de manhã, não é? Vocês acham que podem fazer tudo de vossa cabeça? Deus é ordem! Nós vamos mostrar-te como essa dedicação se reflectiu aqui no mundo espiritual!”. Ele me levou em direcção a duas valas onde havia uma luz reflectindo sobre elas e aí começaram a sair homens, cavalos e outros animais. Numa outra, haviam dois indivíduos com chicote na mão e muitos escravos dentro da vala chorando de dores. Uns sem braços, outros sem pescoço e outros com rostos inchados. Eram sofrimentos terríveis e isso me fez despertar do sonho, tremendo de medo.
Aprendi que devemos participar nas dedicações com sentimento de gratidão, pois qualquer esforço despendido reflecte no mundo espiritual!
O meu compromisso é esforçar-me cada vez mais na Obra Divina e ser mais paciente e obediente na prática das orientações!
Agradeço a Deus e Meishu-Sama pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação, junto com os meus antepassados!
A todos que me escutaram, os meus sinceros agradecimentos!
Muito obrigado!