Jacinta Vunda – JC Canata – Benguela – Angola

Chamo-me Jacinta de Fátima Vunda e sou membro.

Conheci a Igreja em 2017 por intermédio de uma membro, a quem tenho eterna gratidão!

Os motivos que me fizeram conhecer a Igreja, estão relacionados com: Doença, Conflito e Pobreza.

A doença foi a principal causa do meu encaminhamento na fé. Desde 2002, quando tive a minha primeira filha, que não conseguia conceber. Esta dificuldade me fez trocar de vários parceiros e a causa da separação era sempre a mesma: dificuldade de conceber! Desesperada, passei a frequentar vários curandeiros sem resultado. Comecei a ter problemas espirituais tais como homem noturno, insônia, ouvir vozes, o que me causou muito sofrimento.

Foi diante desta situação, que a irmã Victorina, compadecida com meu sofrimento, falou-me do poder do Johrei e dos milagres que ocorrem através da sua prática! Naquele instante, aceitei o convite e estando na igreja fui recebida pelo plantonista que me orientou-me as práticas básicas messiânicas.

Graças a Deus, assim que comecei a frequentar e praticar as orientações, começou a aparecer muitas cobrinhas na minha casa. Todos os dias matávamos uma, totalizando 18 cobrinhas. Foi feita limpeza profunda em casa e desde este período nuca mais apareceram cobras até aos dias de hoje! Continuei a dedicar e, após um ano, tive a permissão de conhecer um senhor que se interessou por mim. Começamos uma relação, mas, a dificuldade de conceber me sufocava de dor porque tinha muita vontade de ter filhos.

Como já havia percorrido vários curandeiros e hospitais sem solução, a irmã que me acompanhava foi me dando força para não desistir e confiar no Messias Meishu-Sama materializando um donativo de construção do Solo Sagrado. Após cumprir com essa prática, tive um sonho com a minha avó que já se encontra no mundo espiritual a me fazer massagem na barriga.

Passado um mês, descobri que estava gravida após 18 anos de tentativas! Essa notícia nos deixou muito felizes! Meus familiares, amigos e vizinhos ficaram muito admirados por eu conseguir alcançar. Materializei a minha profunda gratidão por esta graça. Foi uma gravidez de muito risco, mas, graças à Deus, tudo correu bem e dei a luz à um lindo menino i em 2018! Como gratidão, materializei um donativo especial!

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada ao encaminhamento  

Após dar à luz, uma vizinha apareceu em minha casa e perguntou, em qual quimbandeiro eu fui para conseguir engravidar, pois ela também não conseguia! Por causa disso, já havia tido várias relações e com o atual marido estavam à beira de uma separação devido a este problema. Foi em meio a esta situação que me procurou e falei da Igreja Messiânica e dos seus milagres. Não vacilou e levei-a até à Igreja, onde foi atendida e orientada pelo plantonista.

Cumprindo com as orientações obediente mente, as graças não se fizeram esperar. Após peregrinar para a sede central no culto às almas dos antepassados de 2019, de regresso conseguiu conceber e deu   à luz a gêmeos! Como gratidão, materializou um donativo.

Com este milagre, encaminhei a minha irmã mais velha que enfrentava muitos conflitos no local de trabalho, chegando a ponto de querer pedir demissão. Estando na igreja, foi orientada a aprofundar nas práticas básicas da fé. Como fruto do seu empenho, os conflitos ficaram ultrapassados e graças à Deus, no dia 2 de novembro de 2019 tornou-se membro! Hoje, goza de boa saúde, paz e harmonia no seu trabalho!

Tive a permissão de encaminhar também uma vizinha que vivia com seu segundo marido, mas, não conseguia conceber. Ao tomar conhecimento disso através da sua sogra, fui visitá-la e pedi ao seu marido para que ela frequentasse a Igreja Messiânica. Contei a eles minha experiência de fé e o casal passou a frequentar a Igreja. Encaminharam 8 pessoas de sua família que encontram-se a frequentar. No mês de setembro de 2020, ela ficou concebida!

Com toda essa dedicação, despertou muitas pessoas e no nosso bairro já somos 17 pessoas a frequentar. A minha filha, que era contra a nossa fé e rejeitava tudo da Igreja, passou a aceitar e  tornou-se frequentadora ativa e candidata à próxima outorga, algo que me deixou  muito feliz!

Com todas estas mudanças, eu que tinha muito apego em materializar o donativo de outorga, graças a Deus consegui materializar no mês de agosto e no dia 19 de Dezembro de 2020 tornei-me membro para melhor servir o meu próximo!

Aprendi que o encaminhamento é de facto a melhor dedicação que mais agrada a Deus!

O meu compromisso é de continuar a trilhar este caminho e acompanhar e cuidar do maior número possível de pessoas!

Muito obrigada!

83 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Experiência de fé do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário