Rebelina Chimuco – JC Benfica

Chamo-me Rebelina Vassumala Chimuco, sou membro e dedico como encarregada da Sociedade da Mulher Messiânica.

 A experiência de fé que passo a relatar para os senhores, está relacionada com a dedicação no Solo Sagrado de Cacuaco no dia 08 de março do ano em curso.    

Há um ano que vinha a sofrer com dor no braço direito e cãibra em um dos dedos da mão.

Depois que dediquei no Solo Sagrado, no mesmo dia, tive um sonho com o meu irmão que partiu para o mundo espiritual há 5 anos, a dizer-me o seguinte: “Rebelina, desde que me fizeste o Sorei-Sashi, ainda não tive a permissão de entrar na minha casa porque não fui purificado! A dor que tens no braço e a cãibra, tens que te lembrar que eu parti com AVC!”.

Ainda em sonho, logo que o ouvi, agradeci e encaminhei-o para Deus e o Messias Meishu-Sama! Em seguida, apareceu o irmão do meu pai e o meu sobrinho que me disseram: ” Oh tia, nós também morremos com o mesmo problema, mas nunca nos fizeste o Sorei-Saishi!”. Seguidamente, apareceu uma senhora gritando:  ” Puxem-me só o dedo! Puxem-me só o dedo!”.

Quando despertei, puxei o meu dedo, estalou e a partir daí a dor do braço e a cãibra foram ultrapassados!

Agradeci com um donativo e fiz o Sorei-Sashi dos dois espíritos!

Aprendi com esta experiência que, quando dedicamos com gratidão, os Antepassados recebem luz e são salvos! Aprendi ainda que, é importante dedicar no Solo Sagrado!

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigada!

92 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Experiência de fé do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário