Isaura Maquina – JC Tchinguari – Luanda

Chamo-me Isaura Tchateia Maquina, sou missionária e dedico como assistente do Sanguetsu da unidade.

A experiência de fé que tenho a relatar, está relacionada com o egoísmo e o apego

Depois que entrei para a Igreja, ao cumprir as práticas básicas da fé messiânica, consegui ultrapassar os problemas de saúde que tinha. Com o tempo, fui me preocupando mais com os meus interesses pessoais, esquecendo-me de onde e como Meishu-Sama me encontrou. Dessa forma, desisti da Igreja, ficando ausente por dois anos.

Algum tempo depois, perdi todos os negócios e comecei a repurificar com fortes dores de cabeça, dor de barriga e febres.

Fora da Igreja, recorri aos hospitais em busca de melhorias, onde fiz várias consultas mas, sem êxito. Fui tomando remédios mas, para minha surpresa, a minha fisionomia estava cada vez pior, ficando o corpo totalmente inflamado.

Meus familiares, preocupados com a situação e sem compreensão, levaram-me a um curandeiro onde acabei por ficar internada durante uma semana, gastando muito dinheiro, sem encontrar solução.

Foi neste quadro de sofrimento, que me lembrei da igreja e dos milagres que nela ocorrem. Sem outra alternativa, liguei ao meu orientador, fiz a reflexão profunda, recebi bastante Johrei, fiz donativo de pedido de perdão e reassumi o meu compromisso, voltando ao ponto inicial.

Desta vez, não vacilei e coloquei em prática as orientações. Em pouco tempo de recebimento intensivo de Johrei e vivência da flor em casa, o corpo desinflamou, a dor de cabeça e barriga que tinha, passaram e minha fisionomia voltou ao normal. Para agradecer, fiz um donativo especial de gratidão.

Assim, passei a cuidar de outras famílias que também vivem em sofrimento onde acompanhei algumas situações que passo a relatar.

– Uma senhora que estava doente há muito tempo, com dores de barriga e hemorragia, frequentou hospitais e quimbandas gastando muito dinheiro.

No hospital fizeram-lhe uma ecografia para saber a causa da hemorragia e constataram que havia algo dentro da barriga. Foi orientada pelos médicos a fazer uma raspagem mas, para isso tinha que levar consigo um doador de sangue para depois fazer uma transfusão. Como na altura não tinha dinheiro, viu-se atrapalhada. Apercebendo-me da situação, encaminhei-a à Igreja onde, com recebimento intensivo de Johrei e flor de luz em casa, a dor de barriga que a incomodava durante muito tempo, passou significativamente.

Assim, na mesma semana, conseguiu um valor monetário e voltou ao hospital para fazer a raspagem e transfusão de sangue. Antes, fizeram uma nova ecografia para controle médico, no que, os médicos admirados, nada encontraram na barriga, questionando como era possível uma coisa dessas acontecer.

Agradecida pelo milagre, materializou um donativo especial e está a frequentar a unidade religiosa aprofundando nas práticas básicas da nossa Igreja!

Um outro senhor, que sofria de dor no peito e não conseguia caminhar por muito tempo, com recebimento de Johrei e vivência da flor em sua casa, depois de uma semana começou a dar os primeiros passos e os problemas foram solucionados. Agradecido pelo milagre, comprometeu-se em conhecer a igreja.

Aprendi que, quando cumprimos com as práticas básicas, a nossa vida corre bem e quando caímos no egoísmo e no apego, acabamos perdendo o que já havíamos conquistado!

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação!

Muito obrigada!

 

83 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário