José Chissingui – JC Cunje – Bié – Angola

Chamo-me José Lussati Chissingui, tenho 27 anos de idade, sou membro e dedico como auxiliar do grupo terra.

Conheci a Igreja Messiânica Mundial de Angola no dia 14 de Maio do corrente ano, por intermédio da minha tia, que é membro.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento, foram doenças.

Comecei a sofrer de perturbações mentais, no início deste ano. Tudo começou, quando certo dia, tive complicações com os meus colegas de serviço. Depois de alguns dias, fiquei com alergia em todo o corpo, tendo a situação se modificado, sentindo como se bichinhos circulassem no meu corpo. Assim, comprei uma lata de insecticida que me borrifei, mas, não surtiu efeito. Dessa forma, comecei a perder o controlo da situação, quando comecei a ver homens grandes que vinham para lutar comigo. Nesse estado, as pessoas já diziam que eu estava maluco, pois eu brigava com pessoas que ninguém via e até ofendia. Meus familiares, vendo-me nessa situação, decidiram levar-me em casas de Quimbandas, mas, minha tia pediu para que experimentássemos a Igreja Messiânica Mundial e a família aceitou!

Na Igreja, em meio a muita gritaria e disparates, o responsável procurou interagir um pouco comigo e com a família que me acompanhava. Após ter nos ouvido com atenção, orientou-nos as práticas básicas da Igreja que cumprimos sem dificuldades e a situação foi se amenizando aos poucos.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o recebimento do Johrei.

Na primeira semana de recebimento de Johrei, via pessoas, mas, já não brigavam comigo, sendo assim, deixei de gritar. Já na segunda semana, deixei de os ver, voltando assim ao estado normal.

Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, hoje sinto-me bem. Foi assim que retomei as minhas actividades laborais e até estou a conduzir sem dificuldades. Importa salientar, que presto serviço na área de mecânica e para agradecer, retirei uma peça valiosa da minha oficina para vender e materializei como donativo.

Aprendi que Meishu-Sama é realmente o Messias esperado pela humanidade e o Johrei é sem sombra de dúvidas a medicina do século 21!

Cumpri com meu compromisso de tornar-me membro para também levar a luz do Johrei às outras pessoas que se encontram em sofrimento, participando assim da construção do Paraíso Terrestre!

Por permissão de Deus e Meishu-Sama, encaminhei mais de 07 pessoas das quais 03 estão a frequentar. Tenho a horta caseira e faço os meus donativos correctamente!

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigado!

120 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário