Domingos António – JC Kilamba Kiaxi – Luanda

Chamo-me Domingos Manuel Antônio, sou membro e dedico como assistente da agricultura natural.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o assentamento das minhas linhagens.

Certo dia, minha esposa, sem o meu conhecimento, levou um quimbandeiro em casa para tratar a nossa filha, alegando que tinha um espírito em casa que precisava sair, sendo este o causador da doença da filha.

Quando o quimbandeiro entrou em casa e deparou com a foto de Meishu-Sama, perguntou à minha esposa de quem era aquela fotografia, e quem a tinha trazido para casa. Ela respondeu ter sido eu. O quimbandeiro disse: “Não vou fazer nada nesta casa! Seu marido frequenta a Igreja Messiânica, que é uma igreja que está com os antepassados!”. Assim, ele saiu e foi embora. Passado algum tempo, a minha filha, que estava doente, partiu para o mundo espiritual. Daí, a purificação acelerou.

A esposa e os seus familiares acusaram-me de feiticeiro, que os bens que tenho são provenientes de feitiço, e que o carro que tinha oferecido à minha esposa era para lhe corromper. Diziam ainda que a fotografia de Meishu-Sama que estava na parede logo na entrada, era onde estava o feitiço que recebi. A situação ficou tão grave, que nos separamos. Deixei aquela casa, tirei o retrato e os meus pertences e fui viver numa outra casa.

Em 2020, fui orientado a fazer o Sorei-Saishi das minhas linhagens, mas, por negligência, não cheguei a fazer. Depois, comecei a repurificar com a doença que me trouxe à Igreja (epilepsia).

Desta vez, fiz o assentamento das linhagens no que, estou há três meses sem ter nenhuma crise.

Como gratidão, fiz um donativo especial.

Aprendi que Meishu Sama é o Salvador da humanidade e que cumprindo com as orientações recebidas dos nossos superiores, alcançamos resultados satisfatórios!

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigado!

88 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário