Bonifácia Céu – JC Futungo – Luanda

Chamo-me Bonifácia Chilombo Mónica Céu, sou missionária e dedico como encarregada do Sanguetsu nesta unidade.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a limpeza de casas, ministração de johrei e a horta caseira.

Meses atrás, decidi visitar a minha irmã que já não via há algum tempo. Quando lá cheguei, encontrei todas as crianças doentes e uma delas em estado grave. Pedi permissão a Deus e Meishu-sama para que me utilizasse como seu instrumento. Assim, comecei a fazer limpeza na casa, fiz a horta caseira e ministrei Johrei nas crianças o dia todo e também à noite.

Pela manhã, o estado de saúde das crianças melhorou. Ela que cozinhava a lenha, o marido comprou uma botija e começou a cozinhar no fogão. A minha sobrinha que dormia nos papelões, o pai comprou-lhe um colchão. O meu cunhado, que mesmo trabalhando não conseguia melhorar de vida, depois da limpeza, tudo mudou. Não tinham energia elétrica, depois conseguiram, não conseguia adquirir o bilhete de identidade mas depois conseguiu resolver.

No mês passado, a minha visinha saiu de casa para ir realizar as suas vendas no mercado como de hábito. Ao chegar no mercado, começou a sentir intensas dores de barriga e logo caiu inconsciente. Como a situação era grave, foi levada para o hospital onde mais tarde foi socorrida. De regresso à casa, durante a noite, a situação piorou e como já era tarde, fui pedir permissão no meu altar e comecei a ministrar Johrei por mais de 3 horas. Recuperada, conseguiu dormir de forma tranquila. Hoje ela encontra-se bem de saúde.

Uma senhora que o seu filho de 4 anos tinha internado no hospital com uma doença que o levou a receber uma transfusão de sangue, depois de se recuperar e terem recebido alta, já em casa, a criança ficou quase trinta dias sem conseguir falar. Certo dia, fui à casa da minha vizinha trançar o meu cabelo e de repente esta senhora apareceu com a criança, mas eu antes de ser atendida, pedi a todos os presentes para que recebessem johrei.

No dia seguinte, a mãe da criança veio a correr dizer que tinha acontecido algo durante a noite. No momento tive medo, a pensar que havia acontecido alguma coisa ruim, mas a senhora disse que depois da oração que haviam recebido, ontem o seu filho que não falava desde que sairam do hospital há quase um mês, há algumas horas atrás começou a falar. Hoje esta senhora está a frequentar a Igreja junto com os seus filhos.

Do meu lado tive as seguintas mudanças:

– Eu que não conseguia morar numa casa, hoje já consegui alugar uma, onde vivo com o meu filho.

– Antes não conseguia ficar à vontade e conviver com as pessoas, mas graças a Deus já consigo fazer isso.

– Minha cabeça não conseguia assimilar as coisas mas hoje já consigo;

– Tinha dificuldades em fazer bem os arranjos de flores na unidade, mas com a permissão de Deus e Meishu-Sama já estou a aperfeiçoar.

Com todas estas mudanças, aprendi que Meishu-Sama é realmente o Messias esperado pela humanidade. Como gratidão, materializei um donativo especial!

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, por terem sido utilizados como instrumento para o meu encaminhamento neste maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigada!

 

 

119 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Experiência de fé do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário