Delfina Ngombe – RS* Zango 4 – Luanda

Chamo-me Delfina Manuel Ngombe, sou membro e dedico como encarregada da Rede da Salvação.

A experiência de fé que passo a relatar aos irmãos está relacionada com a força do Johrei.

Em dezembro de 2020, meu neto esteve a purificar com febres, perda de sangue e inflamação no corpo durante um mês. Preocupada, ministrei Johrei, fiz as práticas básicas, mas ele não melhorava. No último dia por um pouco o menino morreria e sem saber o que fazer pedi ao Supremo Deus Messias Meishu-Sama para me mostrar o que precisava fazer.

Nessa noite sonhei que meu neto estava num caixão a lutar pela vida. Ao acordar vi que o meu neto já dava sinais de melhoria. A seguir percebi que não tinha o Ohikari. Procurei por toda a parte, mas sem sucesso. Nessa altura lembrei que o Ohikari podia ter sido sacrificado para salvar a vida do meu neto. Agradeci e tempos depois ganhei uma graça financeira e consegui fazer o Dízimo, donativo de construção e o de reoutorga.

A seguir, passo a relatar algumas ocorrências que vivenciei nas casas que acompanho:

Um primeira-vez que sofria de dor de cabeça, saia pús nas narinas e aliado a isso não conseguia trabalhar durante duas semanas, com o recebimento do Johrei em menos de uma semana superou o problema e voltou a trabalhar. Como gratidão materializou o donativo de gratidão.

A minha neta estava a purificar com falta de sangue, hemoglobina baixa durante duas semanas, mas em menos de dois dias de ministração de Johrei o sangue voltou a circular e com mais intensidade e o quadro voltou ao normal. Feliz com o ocorrido, materializei um donativo especial de gratidão.

Um bebé vindo do hospital para casa dispensado pelos médicos e a familia cansada de tanto procurar por tratamentos sem solução, decidiu mante-lo em casa mesmo em estado crítico. Preocupada com a aflição da família e vendo a criança a lutar pela vida, resolvi ministra-la Johrei durante 24 horas. Para a minha surpresa, no mesmo dia o seu estado de saúde se restabeleceu.

Uma senhora com uma inflamação na perna (conhecida como tala) mesmo tendo feito tratamentos durante 1 ano só piorava cada vez mais. Em apenas um mês de recebimento de Johrei e mantendo a flor de luz em casa, começou a andar normalmente. Como gratidão está a frequentar a nossa igreja.

Meishu-Sama é realmente o Messias esperado pela humanidade, o Johrei é o mais elevado método medicinal.

O meu compromisso é de participar na formação de cem mil famílias convictas outorgando um novo membro por mês.

Agradeço ao Supremo Deus Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!

RS* – Rede da Salvação

80 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário