Meury Crescente – CA Sumbe – Kwanza-Sul

Chamo-me Meury Júlia Pimenta Crescente, sou membro e dedico na Liturgia.

As experiências de fé que passo a relatar, estão relacionadas com as práticas básicas (Johrei e flores).

 Ganhei a permissão de assistir uma criança que estava com a perna inflamada, há alguns dias. Como achavam que era tala, os pais da menina punham apenas óleo de palma para desinflamar a perna. Sendo nossos vizinhos, pedi a eles que me deixassem ministrar-lhe Johrei e concordaram. No dia seguinte, fiquei admirada ao me deparar com ela e ver que a perna havia desinflamado por completo. Disse-me que na noite anterior teve um sono tranquilo, acordando bem e sem nenhuma dor.

Uma outra situação foi na escola, onde um colega que tem o avô messiânico, sempre que me visse a ministrar Johrei ria-se, dizendo que não acreditava na mão levantada. Certa vez, veio ao meu encontro a pedir que lhe ministrasse Johrei, pois estava a arder em febre e com muitas dores de cabeça. Depois de dez minutos de Johrei, pediu para parar, dizendo que já não estava a sentir mais nada. Depois disso, passou a acreditar no Johrei e no seu poder, pois antes em casa não aceitava do avô porque não acreditava.

Acompanhei um bebé que havia nascido com saúde, mas que, três meses depois começou a emagrecer, chorava muito e ficou com a aparência de um adulto. Comecei a ministrar-lhe Johrei e nesse mesmo dia transpirou bastante. A mãe também não se encontrava bem. Dias depois, nessa casa, foi feita a vivência da flor. Com um mês de assistência religiosa, a mãe e o filho ficaram completamente curados.

Uma tia tinha maus sonhos e sentia constantemente a presença de gatos que a incomodavam. Certa vez durante a marcha de distribuição de flores, entramos em sua casa onde fizemos a oração. A situação foi ultrapassada e hoje continuo a acompanhá-la.

Eu, depois de tanta luta, sem esperanças de conseguir uma vaga para estudar, apareceu alguém que ajudou-me; quando fui confirmar, já encontrei o meu nome na lista da escola.

Entendi que é importante aprofundar cada vez mais na salvação do próximo e pois assim estaremos a exercer melhor a nossa função como membros. Sinto que é urgente intensificar a ministração do Johrei, levando a todos, a corda da salvação!

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu Sama e aos meus Antepassados, pela nova vida, ao conhecer este caminho da salvação!

Muito obrigada!

127 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário