Rossana Guma – JC Viana 2 – Luanda

Chamo-me Rossana Rafael Guma, sou membro e dedico como auxiliar do grupo terra.

Conheci a Igreja Messiânica Mundial de Angola em 2012, por intermédio da minha irmã.

Os motivos que estiveram na base do meu ingresso à fé messiânica foram:doenças, conflitos familiares e pobreza.

Depois que conheci a Igreja, mesmo sem entender, fui cumprindo com todas as orientações e em menos de um mês de dedicação, as mudanças foram surgindo.

– A minha situação de saúde foi resolvida, as dificuldades que tinha em vender um terreno foram ultrapassadas, melhorando assim a minha condição financeira.

– Os meus filhos também voltaram a estudar.

– Ganhei um convite para trabalhar numa empresa, mas como já tenho outros compromissos, dei a oportunidade a um dos meus irmãos que mesmo formado em estruturas metálicas, há mais de três anos, não conseguia emprego.

– Acompanhei uma senhora que, sempre que lhe falasse de Meishu-Sama e dos seus milagres, mostrava desinteresse; após fazermos a vivência da flor e ministração de Johrei em sua casa, ela que não tinha bom relacionamento com os irmãos, estes ligaram e marcaram um almoço querendo conhecer a sua casa. Tudo ocorreu num ambiente de muita harmonia e hoje como gratidão, está a frequentar a nossa igreja.

– Uma outra senhora que estava a viver conflitos conjugais, fui oferecendo-lhe flores, mas o esposo sempre que chegasse à casa, jogava-as fora alegando serem do cemitério. Preocupada, fui até lá falar com o marido sobre a importância da flor e pedi para receber Johrei. Mostrou resistência, mas de tanto persistir, passou a aceitar as flores e a receber Johrei ; seu lar tornou-se harmonioso e hoje estão a frequentar a nossa igreja.

Aprendi que, devemos sempre controlar a e entregar todos os nossos problemas a Deus e a Meishu-Sama.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus antepassados, pela oportunidade de conhecer este caminho da salvação!

Muito obrigada!

86 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário