Fátima Sul – JC Cassequel – Luanda

Chamo-me Fátima Dende Wilson Sul, sou membro e dedico como missionária desta unidade.

A experiência de fé que a seguir passo a relatar, está relacionada com a força do Johrei, leitura do ensinamento, oração e donativo especial de gratidão.

No passado mês de Dezembro, eu e a minha família, em casa, todos fomos acometidos por uma grande purificação: paludismo, febre tifóide, tosse, angina, gripe e dores nas articulações. A casa parecia um hospital. Agradeci do fundo do coração, com um donativo especial de gratidão e comecei a ministrar Johrei acompanhado de oração, leitura do ensinamento e consumo de produtos da agricultura natural e graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama depois de duas semanas, tudo foi ultrapassado.

Uma vizinha contraiu AVC (Acidente vascular Cerebral) paralisou o braço direito e afectou ligeiramente a perna; ministrei Johrei no primeiro dia e no dia seguinte quando lá voltei, relatou-me que sentiu uma grande diferença e que havia dormido bem. Continua a receber Johrei e está a melhorar a cada dia.

Um outro jovem que criticava muito a nossa igreja, ficou doente quase dois meses com febre, paludismo, dores de cabeça e barriga, tendo feito vários tratamentos; já não saía fora, apercebi-me do caso, fui à sua casa, ofereci-lhe Johrei e no terceiro dia já conseguiu ficar em pé e está bem melhor.

Uma frequentadora que estava separada do marido durante muitos anos, devido a um conflito sério onde houve acusações de feitiçaria e promessas de morte. Foi-lhe orientada as práticas básicas da Igreja que ela cumpriu, e depois conseguiram fazer as pazes. Estão juntos e felizes. Agradeci por ter sido utilizada como instrumento.

Aprendi que, Meishu-Sama é o Messias esperado pela humanidade e que o Johrei é a medicina do século XXI.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela oportunidade de conhecer este caminho da salvação!

Muito obrigada!

96 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Experiência de fé do dia
Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário