Teresa Tchiengo – JC Malange

Chamo-me Teresa Joaquim Tchiengo, sou frequentadora e dedico no Grupo Terra.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a proteção Divina.

No dia 05 de Dezembro de 2021, ouve um incêndio na casa da minha irmã mais nova no bairro da Vila, por volta das 23 horas motivado por uma vela enquanto dormiam, mas sem vítimas.

Dias depois, ouve um outro incêndio em minha casa às 20 horas, enquanto cozinhávamos; as duas panelas que estavam no fogão pegaram fogo, fazendo muita fumaça com a família dentro, como se não estivesse acontecendo nada; eu que vinha da cantina, ao abrir a porta, deparei-me com a fumaça e logo fui desligar o fogão, graças a Deus também não aconteceu nada.

Alguns dias depois, o filho da minha irmã, quando ia levar o jantar para o pai que se encontrava a trabalhar, por volta das 21 horas pelo caminho encontrou-se com bandidos, que lhe receberam a comida e foi agredido. Atiraram-lhe num charco de água e depois mandaram-lhe embora. Logo a seguir apareceu um jovem que pagou por tudo; foi esfaqueado pelos bandidos e morreu no local. Graças a Deus, o filho da minha irmã encontra-se bem de saúde.

No dia 15 de Dezembro de 2021, às 17 horas, ouve um outro incêndio na casa da minha filha, causado por um curto-circuito que queimou os dois Baús dela e o enxoval do bebé; como ela não se encontrava em casa, os vizinhos romperam as janelas para apagarem o incêndio, graças a Deus não ouve vítimas. Como a mesma estava grávida, teve um sonho onde avisaram o seguinte: “Diz à tua mãe para te levar ao tratamento tradicional, caso não fizeres isso vais morrer no parto”. Cheia de medo, veio contar-me o sonho e juntas, fomos pedir orientação superior.

Três dias depois, tive um sonho, onde me disseram: “não estás a cumprir o que nós orientamos, de levar a tua filha no tratamento tradicional, estás a espera que o pior aconteça”; fui novamente à Igreja agradecer com um donativo pelo sonho.

No dia 04 de Janeiro de 2022, por volta das 00 horas, levamos a minha filha à maternidade em serviço de parto; quando eram mais ou menos 3 horas da manhã, ela teve um rapaz e o parto correu bem, graças a Deus e Meishu-Sama.

Com estas experiências, aprendi que Deus e Meishu-Sama estão no comando de tudo.

Meu compromisso é de tornar-me membro, para melhor servir na obra Divina, encaminhando o maior número possível de pessoas à fé messiânica!

Encaminhei 8 pessoas e cuido de uma casa de frequentador!

Faço dízimo, donativo de construção, donativo diário e tenho a horta caseira!

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu Sama e aos meus Antepassados, pela permissão e proteção concedidas!

Muito obrigada!

108 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário