Emilia Cassanga – CA Morro Bento – Luanda

Chamo-me Emilia Mutango Cassanga, sou membro há 10 anos, e dedico como Encarregada da Sociedade das Mulheres Messiânicas

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a materialização do donativo de construção do futuro Solo Sagrado de África em nome das minhas linhagens.

Certo dia, estando na unidade religiosa, ouvi quando o palestrante frizou sobre a importância de assentarmos as nossas linhagens no futuro Solo Sagrado de Cacuaco, através da participação de donativo, recebendo a lembrança da imagem de Kannon.

Depois de ouvir, tomei a decisão de materializar, mas a preocupação estava em primeiro lugar, isto porque o dinheiro que eu possuia, era para comprar os materiais de construção para terminar de vedar o muro do meu quintal, por isso fiz apenas a metade do donativo isto é, cinquenta por cento, mesmo tendo a possibilidade de materializar o donativo na totalidade. Passado uma semana, pedi ao responsável que me acompanhasse na oração a fim de completar os outros cinquenta por cento, desta vez sem pensar na dificuldade de concluir a vedação e a sexta básica de alimentação para a família. Depois que materializei o donativo, senti um alívio muito grande e despojada de qualquer preocupação.

Mais tarde, já em casa, por volta das vinte horas e trinta minutos, ouvi uma buzina de carro; como já conheço que aquela buzina do carro do meu irmão, saí para atender. Este, surpreendentemente, trouxe-nos pão e deu-me um envolope para compra de sexta básica; fiquei sem entender e ainda assim agradeci pelo gesto. Depois que ele se foi, entrei, abri o envelope e resolvi conferir os valores; para o meu espanto, o valor que estava no envelope era exatamente o que tinha materializado para a construção. A minha admiração foi tão grande, ao presenciar mais uma vez a rápida actuação do mundo espiritual, mesmo não tendo feito com o objectivo de receber algo em troca, porém tudo aconteceu naturalmente. Como nos foi oferecido para comprar alimentação, materializei o dízimo e donativo de construção.

Em relação à preocupação que tinha com a vedação do meu quintal, como eu tenho alguns materiais em casa, faltava apenas blocos e cimento. No dia seguinte, quando eram seis horas da manhã, ouvi alguém bater à porta Como as minhas filhas ainda estavam a dormir, fui atender. Quando abri, notei que eram os pedreiros que fizeram a obra em casa. Perguntei o porquê da visita tão cedo, uma vez que eu ainda não os tinha solicitado. Esses responderam que vieram a pedido do meu irmão, pediram-me uma lapiseira e um caderno dizendo que meu irmão lhes tinha mandado para fazerem o levantamento dos materiais necessários para a vedação. Ouvindo aquilo, fiquei sem forças e perguntei novamente como se não entendesse a explicação e para confirmar mais uma vez o que estava a acontecer naquele momento. Eles deram a mesma explicação; resumindo, mais uma vez houve actuação do mundo espiritual utilizando o meu irmão para as despesas da vedação, tanto os materiais que faltavam como a mão-de-obra para os mestres. Agradeci do fundo do coração, por mais uma graça recebida. Nesta fase, estamos na organização dos materiais para dar início à obra.

Com essa experiência aprendi que, se sofremos é por causa do nosso egoísmo e apego. Aprendi ainda, que o donativo de construção do Solo Sagrado, eleva os nossos Ancestrais e Antepassados, proporcionando assim, felicidade para nós descendentes!

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, por me permitirem conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigada!

 

68 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário