Aniceto Curibandeca – JC Vila Verde Camama – Luanda

Chamo-me Aniceto Jungo Curibandeca, sou membro e dedico como encarregado do ensino.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações.

Como preparação para o culto do Natalício de Meishu-Sama, realizado em Dezembro último, em resposta às orientações dadas, tornamo-nos em Johrei Center ambulantes. Além da ministração de Johrei, fizemos a vivência e distribuição da flor, abertura de hortas caseiras e comunitárias, como também marcha no sentido de dar força aos núcleos ligados à nossa unidade.

Duas semanas depois, a minha filha de 19 anos começou a purificar com fortes dores de barriga, ao ponto de não conseguir manter-se em pé. Preocupado, ofereci- lhe Johrei mas ela negou. Em minha casa, o único que recebia Johrei é o meu terceiro filho que sofre de falciformação. Vendo o estado da irmã, incentivou-a a receber, alegando que “o Johrei do papá faz bem e eu posso te confirmar isso”. Sendo assim, a mesma decidiu aceitar recebendo durante uma semana. Mais tarde foi a uma unidade hospitalar e fez alguns exames, cujo resultado e para nossa surpresa, foi “quisto no ovário”. Dessa forma, foi orientado que deveria ser operada o mais rápido possível, alegando que depois de 10 anos se lá continuasse, o quisto se tornaria um tumor maligno com riscos maiores. Ficamos muito preocupados com esta notícia. Mesmo assim, decidi colocar a convicção do Johrei acima daquele resultado. Fui ministrando, ao que, uma semana depois, em conversa com um médico, este decidiu vê-la. Na clínica, foram feitos novos exames em que todos eles deram negativo, sendo necessário, para melhor esclarecimento, a intervenção de três especialistas onde, foi confirmado que de facto o quisto havia desaparecido. Assim, agradeci com um donativo especial pela graça recebida.

Aprendi que, se nos empenharmos no servir, agradecendo em qualquer situação, conseguiremos ultrapassar qualquer problema!

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de servir nesta Obra Divina!

Muito obrigado!

129 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário