Pascoal Faria – JC Kapalanga – Luanda

Chamo-me Pascoal Domingos Faria, sou membro e dedico como coordenador adjunto dos papás para os assuntos religiosos.

Conheci a Igreja Messiânica Mundial de Angola em 2004, por intermédio de uma missionária.

O principal motivo que me levou a conhecer a Igreja foi a pobreza.

A experiência de fé que tenho a compartilhar, está relacionada com o donativo de construção.

Quando dedicava como encarregado terra, o ministro coordenador de área indicou-me a fim de realizar o Culto no Núcleo de Johrei do Bairro Capalanga. Como na altura me encontrava sem nenhum valor para o transporte, passei no ATM (Multicaixa), para ver se já tinha caído o meu salário. Para o meu espanto, encontrei dinheiro na conta. Na verdade, vinha-me a ideia de fazer um donativo especial para a construção da unidade em causa. Uma vez que a obra encontrava-se há algum tempo parada, trazia a missão de despertar os membros e frequentadores no sentido de continuarem a participar na construção da unidade. A responsável do Núcleo ao receber-me, contou-me sobre as dificuldades que estava a passar, referente à construção.

Com efeito, fiz uma ligação da primeira orientação e com a explanação da responsável do Núcleo a intuição foi de não fazer a palestra. Assim sendo, após a oração do culto, reunimos todos os missionários e depois de ouvi-los, decidimos comprar cimento, com o valor preparado para o efeito. Começamos e no mesmo dia fizemos os blocos. Foi assim que tudo recomeçou e com aquele gesto, a obra jamais parou, até se erguer e tornar-se em JOHREI CENTER.

Após esta dedicação, obtive as seguintes mudanças:

– Ganhei a permissão de ser nomeado para a coordenação de Disciplina no serviço; assim sendo, subiu o salário com o qual comecei a construir também a primeira etapa da minha residência no Bairro Capalanga.

–  Voltei aos estudos na Universidade, depois de dois anos, das várias tentativas sem sucesso que tive pós-ingresso, tanto na Universidade Agostinho Neto, como na UNIABERTA de Lisboa, onde por muitos percalços fui obrigado a largar os estudos. Todavia, com este donativo, fui de vez, terminar o curso de Direito, na UNIPIAGET a qual já desenvolvo a profissão e defendi um caso vitorioso.

– Ainda na senda das graças, comprei uma viatura e como gratidão materializei um donativo especial na Sede Central de África. Livrei-me das  tribulações e digo que estou feliz com a minha família.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus  Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigado!

110 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário