Teodoro Matos – JC Huambo – Angola

Chamo-me Teodoro Matos, sou membro e dedico com encarregado do grupo Sol.

A experiência de fé que passo a relatar está relacionada com o cumprimento das orientações.

No mês de Abril de 2021, os meus pés e a barriga começaram a inflamar e notei os olhos amarelados. Fui para o hospital afim de fazer alguns exames, mas fiquei surpreendido pois o médico que lá estava não quis me atender pois o caso que eu apresentava parecia bastante grave.

Como não me sentia bem, fui caminhando a procura de um outro médico especialista, que também não quis me atender. Indignado com a tamanha rejeição fui para igreja ter com o responsável. Na igreja, o responsável levou-me ao retrato de Meishu-Sama e encaminhamos a purificação com um donativo, entregando tudo nas mãos de Deus e Meishu-Sama. Depois o responsável orientou-me a fazer o donativo especial. Graças a Deus cumpri com a orientação e no período de três meses notei que o fluxo da urina havia aumentado e a minha barriga começou a desinflamar. Aos poucos o corpo começava a voltar ao normal.

Como gratidão pela graça, materializei um donativo especial e hoje estou de boa saúde.

Aprendi que Meishu-Sama é realmente o Messias a muito esperado pela humanidade e que quando cumprimos com as orientações, as graças não se fazem esperar.

Tenho a horta caseira, sou cadastrado e faço todos os donativos correctamente.

Reafirmo meu compromisso de aprofundar cada vez mais nas práticas básicas da fé.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama, junto com os meus Antepassados pela permissão que me concederam em conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigado!

114 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário