Ana Azambuja – CA Maputo – Moçambique

Chamo-me Ana Fátima Marques de Azambuja, sou membro e dedico no sector de Sanguetsu no Centro de Aprimoramento de Maputo.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a importância no cumprimento das práticas básicas da fé messiânica.

No primeiro trimestre de 2021, devido ao excesso de peso, decidi fazer uma dieta à base de suplementos alimentares, mas tive uma perda de peso fora do normal, o que assustou os meus familiares.

Nesse período, fiz um exame médico onde o teste de glicemia demonstrou o nível de açúcar no sangue igual a 22.7 e fui diagnosticada com diabete. Na verdade, essa é uma doença hereditária na minha família, pois aos meus irmãos já havia sido diagnosticada a mesma doença e já haviam iniciado o seu tratamento. Por conhecer os efeitos da doença, confesso que fiquei desesperada com o diagnóstico e, mais assustada ainda, quando o enfermeiro me alertou que com o alto nível de açúcar no sangue que eu apresentava, corria perigo de vida.

Em meio a esse sofrimento, vim à Igreja e comuniquei a purificação, onde recebi a orientação de intensificar no cumprimento das práticas básicas da fé messiânica. Sem questionar, esforcei-me em colocar em prática a orientação recebida e, aprofundei na ministração e recebimento de Johrei, prática da agricultura e alimentação natural, dedicação de limpeza, leitura dos ensinamentos e donativo de gratidão.

À medida que ia praticando, comecei a aceitar essa purificação como forma de salvar a minha raiz familiar, importante para o meu aperfeiçoamento pessoal e mudança de hábitos alimentares.

Passei a fazer uma dieta rigorosa, à base de produtos da agricultura natural e reduzi o consumo de produtos industrializados. Dedico frequentemente na minha horta caseira para colher produtos frescos e tive a permissão de distribuir mudas da agricultura natural aos meus familiares e amigos.

Decidi aprofundar na dedicação de limpeza em casa com sentimento de gratidão, procurando limpar todos os cantos da casa.

Em convívios familiares, conversava com os meus irmãos sobre a importância da alimentação natural e dava alternativas de produtos que poderiam consumir.

Graças à Deus e ao Messias Meishu-Sama, consegui reduzir o nível de açúcar para 5.9, estou bem de saúde e, não corro mais perigo de vida, situação que causou grande surpresa para a equipa médica, ao mesmo tempo, motivo de profunda gratidão para mim e para os meus familiares.

Com esta experiência de fé, entendi a importância da alimentação natural e do cumprimento das práticas básicas da fé messiânica.

O meu compromisso é divulgar a prática e os benefícios da alimentação e da agricultura natural, ler os ensinamentos de Meishu-Sama, pelo menos 30 minutos por dia e manter a convicção de que Deus e o Messias Meishu-Sama sempre nos amparam mesmo nos casos que achamos impossíveis!

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação!

Muito obrigada!

95 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário