Dulce Buvana – CA Maputo – Moçambique

Chamo-me Dulce Buvana, sou membro e dedico no Johrei Center Central, como Assistente Religiosa no Grupo Sol.

Conheci a igreja Messiânica Mundial de Moçambique, por intermédio de uma missionária.

Os motivos que me levaram a conhecer esta Igreja foram: desemprego e conflitos conjugais que, com o cumprimento das práticas básicas da fé foram ultrapassados.

A experiência de fé que gostaria de compartilhar com os senhores, tem a ver com a importância do acompanhamento.

O meu filho é membro e frequentava a Igreja comigo quando era mais novo. Deixou de vir à Igreja e começou a frequentar uma outra. Sempre deixei os meus filhos livres para conhecerem outras Igrejas e nunca insisti que voltassem para a Igreja Messiânica. Quando orava, sempre os convidava para participarem das orações, dedicação em casa e ministração de Johrei.

Em 2021, ele estava a preparar-se para terminar o ensino superior, com dificuldades para terminar a monografia. Falou-me sobre isso, e pedi-lhe que fizesse dedicação de limpeza no nosso lar e que agradecesse pela purificação.

Ele cumpria obedientemente e fazia limpeza todos os dias, principalmente no quintal de casa. Não deixei de ministrar Johrei e fazia oração por ele. Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, ele teve a permissão de concluir o ensino superior com uma boa nota na defesa.

Aproveitei a oportunidade para convidá-lo a participar do Culto do Natalício de Messias Meishu-Sama, escrever a sua carta agradecendo pela graça recebida com donativo de gratidão, que aceitou prontamente.

Este mês, teve a permissão de assinar contrato de emprego numa empresa, está a concorrer para uma bolsa de mestrado e comprometeu-se em materializar um donativo especial de gratidão.

Com esta experiência de fé aprendi que, com a nossa entrega a Deus no cumprimento das práticas básicas da fé, garantimos a nossa felicidade.

Comprometo-me em continuar acompanhando mais pessoas para serem felizes também e levar a corda da salvação para as raízes mais profundas do meu tronco familiar!

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, por ter conhecido este caminho da salvação!

Muito obrigada!

 

135 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário