Isabel Sócopia – CA Cacuaco – Luanda

Chamo-me Isabel Sócopia, sou membro e dedico como auxiliar da Áfricarte e também na Liturgia do Solo Sagrado de África em Cacuaco.

A experiência de fé que passo relatar, está relacionada com o Johrei e outras práticas básicas da fé.

Com a finalidade de passear, em Novembro de 2020, tive a permissão de viajar juntamente com uma de minhas amigas para a província do Bengo, comuna do Ukua. Lá, fomos muito bem recebidas pelo soba da aldeia. Deste modo, uma das senhoras da aldeia ofereceu-nos o que comer. De noite, ao dormir, tive um sonho, onde estava a ser orientada para vomitar a carne que havia comido. Durante o sonho, comecei a falar sozinha e posteriormente a vomitar toda carne que havia comido. Como estava a fazer muito barrulho, a minha amiga despertou do sono e preocupada com a situação, acordou-me perguntando o que estava a acontecer e contei-lhe sobre o sonho. Ao amanhecer, comecei a ter febres altas, disenteria e o corpo todo fraco. Esta purificação durou cerca de duas semanas. Neste intervalo de tempo, passei a fazer algumas dedicações e a situação se amenizou. Em função disso, dias depois, fiquei anémica e com o corpo todo inflamado. Assim, liguei para o meu orientador e este disse-me para voltar para casa.

Dias depois, em minha casa, recebi assistência religiosa. Depois dessa visita, comecei a eliminar muitos líquidos com mau cheiro através da urina. No dia seguinte, em companhia do meu sobrinho, fui a um hospital fazer consulta. Lá, depois dos resultados dos exames, o médico chamou o meu sobrinho e disse-lhe o seguinte:” Jovem! A situação da doença da sua tia é grave e ela necessita de transfusão de sangue urgentemente se não vai morrer”. Ao ouvir a conversa, disse baixinho: Messias Meishu-sama salvador da humanidade, eu não tenho dinheiro suficiente para fazer transfusão de sangue e comprar os remédios, por isso, entrego todo o meu sofrimento nas mãos do Senhor em nome dos meus Antepassados, para que sejam purificados, salvos e ressuscitados. Como o dinheiro era pouco, voltamos para casa. Por meio deste sofrimento, decidi apostar no Johrei e na leitura dos ensinamentos de Meishu-sama. Certo dia, durante a leitura, encontrei um dos trechos que diz que o Johrei aumenta o sangue. Entretanto, fui orientada a ir a uma farmácia para saber o custo dos medicamentos e pelo total, fazer donativo de esforço máximo, agradecendo a purificação.

Dessa forma, comecei a apostar somente no recebimento de Johrei com a leitura dos ensinamentos e passei alimentar-me de bastantes produtos da Agricultura Natural, o que ajudou na minha recuperação. Seis meses depois, fiquei totalmente recuperada, sem necessidade de fazer a transfusão de sangue. Um vizinho, ao ver a minha recuperação, disse-me o seguinte: “Vizinha, essa sua Igreja é muito forte! Como é possível você recuperar de uma situação tão grave como essa, sem ter que ficar numa cama de hospital internada?”.

Hoje, sinto-me bem e todas as purificações passaram por completo. Para agradecer todas as graças recebidas do Supremo Deus e Messias Meishu-sama, materializei um donativo especial.

Com tudo isso aprendi que, devemos colocar sempre Deus em primeiro lugar e que o Johrei é, realmente, a medicina do século 21!

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigada!

152 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário