Odavia Naftal – CA Maputo – Moçambique

Chamo-me Odavia Henrique Naftal, sou membro desta Igreja e dedico no Johrei Center Central.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o agradecer em qualquer circunstância.

Desde a minha adolescência, que sofria de cólicas e pontadas fortes no abdómen. As dores eram tão fortes, que não conseguia sair da cama. Nos hospitais, receitavam medicamentos para atenuar as dores, onde sugeriram que fosse a médicos tradicionais para resolver o problema. Quando comentava sobre as pontadas que sentia, não diagnosticavam nada. Desde então, durante o ciclo menstrual, era sempre obrigada a tomar vários comprimidos para poder aguentar as dores.

Quando ingressei na Igreja e comecei a receber Johrei, com certa frequência, as cólicas diminuíram consideravelmente.

Entretanto, em fevereiro de 2021, as dores se intensificaram. Além das pontadas, sentia dores na coluna e não conseguia andar. Nessa ocasião, pude receber Johrei do meu marido, o que me ajudou bastante e permitiu que eu conseguisse chegar ao hospital. Após alguns exames, o médico disse que eu tinha síndrome de ovário policístico, o que significava que tinha vários cistos no ovário, podendo originar problemas para engravidar. Receitou uma medicação para tomar por três meses, mas segundo ele, só iria reduzir o tamanho dos cistos, alertando que, com o tempo, poderiam vir a crescer novamente. Esse diagnóstico preocupou muito a minha família. Ao tomar conhecimento da situação, a minha cunhada aconselhou-me a vir à Igreja para falar com o missionário, que me ouviu atentamente e orientou-me a receber 10 Johrei ou pelo menos uma hora de Johrei diariamente, agradecer pela purificação com donativo de gratidão e intensificar nas práticas básicas da fé messiânica.

Esforçava-me para vir à Igreja pelo menos 3 vezes por semana para receber Johrei, fazer dedicação de limpeza e materializar o donativo diário de gratidão. Como frequentadora, assumi o compromisso de dedicar em prol da obra divina, fazendo as outras pessoas felizes e esforcei-me para iniciar o donativo de recebimento de Ohikari. A minha cunhada sempre chamava-me para acompanhá-la nos dias do seu plantão, dando-me forças para continuar a receber Johrei. Gradualmente, as pontadas e as cólicas foram reduzindo.

Após 3 meses de acompanhamento médico, fui orientada a fazer uma experiência, que consistia em intensificar o recebimento de Johrei sem tomar nenhum medicamento por algum tempo, de modo a ver os resultados! Assim foi, durante trinta dias recebi mais de 10 Johrei por dia na Igreja, que eram intensificados pelo recebimento de Johrei em casa por mais tempo. Sempre que recebia Johrei, sentia um calor e dores leves no abdómen, principalmente do lado esquerdo, local em que haviam sido diagnosticados mais cistos no ovário.

Com estas práticas, ganhei a permissão de receber um valor do meu marido com o qual concluí o meu donativo, recebendo o Ohikari no dia 11 de Julho de 2021, graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama. Assim, todas as vezes que não conseguia ir à Igreja, auto ministrava Johrei.

No dia 30 de Julho de 2021, fui fazer a ecografia que, para a nossa surpresa, não apresentava nenhum cisto. O médico ficou espantado e chamou outra médica para confirmar os resultados.

Graças ao Supremo Deus e ao Messias Meishu-Sama, estou completamente curada. Por esta graça recebida, materializei um donativo especial de gratidão.

Aprendi que, quando nos entregamos a Deus e seguimos as orientações recebidas dos nossos superiores, a nossa vida se transforma.

Estou integrada na Rede de Salvação e estou a cuidar de uma casa.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela força e permissão para trilhar e servir este caminho da salvação!

Muito obrigada!

94 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário