Matross Sulissa – JC Rio Seco – Luanda

Chamo-me Francisco Manuel Pedro da Silva, sou frequentador e dedico neste Centro de Aprimoramento.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o poder do Johrei e da assistência religiosa.

No princípio da pandemia, a minha esposa e duas filhas ficaram infetadas com o covid-19. Uma das filhas que estuda, teve de ser dispensada para não correr o risco de infetar os colegas, ficando em casa para cumprir quarentena domiciliar. Perante esta situação, a minha esposa ligou para o Ministro Responsável da área para pedir orientação.

Passados dois dias, o Ministro apareceu em nossa casa, passando a nos assistir, com Johrei e Oração. O mesmo ia à nossa casa incansavelmente todas as manhãs e só retornava no final do dia. Depois de 10 dias, fomos à saúde pública fazer o controlo e as duas filhas acusaram negativo para o teste, tendo ficado somente a mãe com o vírus. Para o meu espanto, eu e a minha esposa nunca nos separamos enquanto ela esteve doente, dormíamos no mesmo quarto, mas eu não fiquei infetado, facto que me deixou bastante admirado e confiante no Johrei. Passado mais algum tempo, as minhas esposas junto das nossas filhas foram para revisão e as três haviam testado negativo.

Algum tempo depois, fui atacado com febres altas. A minha esposa vendo-me naquele estado, foi-me ministrando Johrei o dia todo; dia seguinte, acordei melhor e sem nenhuma dor.

Com tudo isso, percebi que o Johrei realmente salva e purifica o espírito e que Meishu-Sama é realmente o Messias esperado pela humanidade.

O meu compromisso é de me tornar membro para servir as pessoas sofredoras.

Tenho a horta caseira e faço os meus donativos corretamente.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela oportunidade de conhecer este caminho da salvação!

Muito obrigado!

116 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário