Cláudia André – NJ Kissala – CA Sumbe – Kwanza-Sul

Chamo-me Claúdia Vitória André, sou frequentadora e dedico na Rede de Salvação da Kissala-1- Sumbe-Kwanza-Sul.

Conheci a Igreja Messiânica, em Fevereiro de 2022, encaminhada pela minha irmã também frequentadora.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja foram: tuberculose, febres, dores de cabeça constantes e fraqueza, situação que durou 9 anos. Ao longo desse percurso, andei em quimbandas e ervanárias gastando muito dinheiro, mas nada foi resolvido, pelo contrário, a situação só piorava. De tanto sofrimento, a minha mãe abandonou-me e passei a ser cuidada pela minha irmã mais nova.

Na Igreja fui recebida pela responsável, que me orientou as práticas básicas que, ao cumprir, 20 dias depois, notei as seguintes mudanças: eu que não conseguia dormir, comecei a dormir tranquilamente; o apetite voltou, começando a comer bem; tinha dificuldades para respirar, também foi normalizada, ficando com algumas sequelas da tuberculose como é normal, devido ao curto espaço de tempo. Minha família e vizinhos ficaram bastante admirados.

As experiências de fé que passo a relatar, estão relacionadas com a prática do amor altruísta.

Certo dia, ao fazer encaminhamento na porta da unidade, interpelei um senhor que gastava o seu dinheiro com bebidas alcoólicas, mulheres e festas, sem importar-se com a família. Falei-lhe acerca da Igreja, convidando-o a fazer oração, sendo depois atendido pela responsável que o orientou as práticas básicas da Igreja. Com o cumprimento das orientações, durante um mês, começou a ficar sem vontade de beber, se envolver com mulheres e a participar em festas. Passou a prestar mais atenção à família, coisa que não fazia há cerca de 11 anos. Os colegas, vendo a sua mudança, pediram que lhes mostrasse a Igreja. Sua esposa que sofria com dores intensas no peito, fazia ecografias mas nada acusava, andou em quimbandas, ervanárias e hospitais, gastando grandes somas em dinheiro, sem melhorias. Encaminhada à Igreja pelo esposo, começou a receber Johrei e quando menos esperava, em 14 dias a dor no peito passou definitivamente. Como gratidão pelas graças recebidas, começou a encaminhar outras pessoas, das quais um é frequentador e candidato à próxima outorga.

– A minha mãe que me havia abandonado passou a visitar-me e actualmente liga-me quase todos os dias procurando saber da minha saúde.

– A meu esposo que me abandonou por causa da doença e por muito tempo não queria saber de mim, atualmente liga preocupado comigo.

Com essas experiências, aprendi que Meishu-Sama é o Messias esperado pela humanidade há milhares de anos e que o Johrei é a medicina do século XXI.

O meu compromisso é de continuar a aprofundar nas práticas básicas da nossa Igreja e contribuir para a felicidade do próximo, tornando-me membro.

Encaminhei uma família de 6 pessoas e um jovem, perfazendo um total de 7 pessoas e todos hoje frequentam a Igreja. Faço dízimo e donativo construção.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela oportunidade de conhecer este caminho da salvação!

Muito obrigada!

121 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário