Rosa Paca – JC – NJ Cacongo – Cabinda – Região Norte

Sou membro e conheci a Igreja Messiânica em 2021, por intermédio de uma missionária.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja foram: problemas de marido noturno e pouca sorte em tudo o que fazia.

Depois de encaminhada à Igreja e de cumprir o que me foi orientado, em pouco tempo tive melhorias. Meses depois, a Igreja entrou em purificação e passado algum tempo, fiquei a saber que estava dividida, com muitas mudanças. Foi assim que cansada, comecei a frequentar uma outra Igreja onde jejuava e fazia vigílias. Mais tarde, os problemas pioraram e voltei a procurar novamente a Igreja, mas, me foi dito que o Johrei já não é mais importante e que daqui para a frente é somente o Sonen.

Como o meu estado de saúde estava cada vez pior, em Outubro do ano passado, ao explicar ao Doutor que sentia fortes dores no ânus e na bexiga, mas como o período menstrual já não aparecia havia 4 meses, achava que estava grávida. Depois de fazer a ecografia, o Doutor disse-me que não era gravidez, era mioma e quisto; ainda disse que a operação teria que ser urgente. Eu e a minha mãe entramos em desespero sem saber o que fazer, pois não tínhamos meios financeiros para custear tais despesas. Isso quebrou totalmente a minha esperança de vida.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com as práticas básicas e a nova compreensão sobre a Igreja Messiânica Mundial.

Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, em meio à estas dificuldades, o Responsável Sambo veio ao nosso Município, pedir perdão por nos ter levado para o outro lado da Igreja. A partir daí, voltei a dedicar e a receber bastante Johrei. Com a força recebida nos aprimoramentos, passei a dedicar na distribuição de flores, abrindo e cuidando de casas.

A minha saúde piorou bastante, preocupada, desabafei com a encarregada do Grupo Lua que me disse para agradecer e continuar a dedicar. Dias depois, sonhei que de dentro de mim saía coisas estranhas e quando despertei, senti fraqueza e fui até à igreja agradecer.

Algum tempo depois, fui ter com o médico a fim de se marcar a operação. Ao verificar a ecografia, surpreso, o médico notou que o quisto e o mioma tinham desaparecido. Não acreditando, chamou outro colega e juntos chegaram à conclusão que de facto era verdade.

O Doutor que me acompanha perguntou o que tomei, disse que sou messiânica e dei-lhe detalhes sobre o princípio do Johrei. Encantado, disse que logo que tivesse uma vaga na escala de serviço, gostaria de ir conhecer a Igreja.

Graças a Deus, estou bem de saúde, o marido noturno desapareceu por completo e as coisas na minha vida agora estão a dar certo.

Com estas graças, agradeci com um donativo especial.

Aprendi que, quando somos úteis na Obra Divina, somos felizes.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, por conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

112 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário