Maurício Tchipocolo – JC Benfica – Região Sul – Luanda

Chamo-me Maurício Augusto Tchipocolo e sou membro desta Igreja.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a força do Johrei.

Quando conheci a Igreja Messiânica Mundial de Angola, tinha a minha saúde muito comprometida com  problemas de doença  nomeadamente: asma crónica, hemorróidas e reumatismo, durante 24 anos.  Com a prática das orientações recebidas, encontrei a paz e a solução que tanto almejava. Movido pelas graças recebidas e como desafio, continuei a aprofundar com afinco nas praticas básicas, preocupando-me com a  felicidade do próximo.

Assim sendo, ganhei então a permissão de construir a minha própria casa. Em 2016, sofri com uma inflamação no tornozelo do pé esquerdo e dor nas ancas, purificação que só passou graças ao Johrei.

Em 2019 re-purifiquei com as mesmas dores, inflamação nas articulações, precisamente numa época em que a nossa igreja encontrava-se em purificação. Confesso que naquele momento fui invadido por um  sentimento de medo, chegando até a pensar que fiquei do lado errado e que o Messias Meishu-Sama havia se mudado para o lado oposto.Todavia, fiz uma reflexão sobre o meu ingresso na fé onde o Messias Meishu-Sama na pessoa do nosso Saudoso Reverendo Francisco frisou o seguinte: “Sempre que te encontrares diante de uma encruzilhada, volte ao ponto de partida!”. Assim , com toda a certeza e confiança, entreguei os meus problemas nas mãos do supremo Deus e mais uma vez pude sentir a vibração do Johrei e a alegria de estar curado.

Para retribuir as graças recebidas, materializei um donativo de gratidão.

Aprendi uma vez mais, que com o Sonen positivo, grande e constante, além de levarmos a felicidade aos nossos semelhantes, também podemos salvar os nossos antepassados. Dizer também que, cada purificação que passei, a cada casa aberta e cuidada, entre outras práticas, foram para mim um grande aprendizado.

O meu compromisso é de continuar a praticar as orientações e de fazer felizes os meus semelhantes.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela oportunidade de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigado!

110 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário