Victória João – JC Bairro Novo-Estalagem – Região Centro Sul

Chamo-me, Victória Francisco João, sou membro e dedico como auxiliar do grupo terra.

Conheci a Igreja Messiânica Mundial de Angola em 2001, por intermédio da minha mãe Madalena Francisco André, membro desta Igreja.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja foram: Conflitos familiares e doenças.

Quanto à doença, sofria de fortes cólicas menstruais e sempre que as dores aparecessem, uma semana antes do período, ficava acamada de forma a não poder me movimentar. Depois de cumprir as orientações básicas da nossa igreja, em menos de um mês tudo foi ultrapassado.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o donativo de pedido de perdão.

Em 2019, depois da última vigília na Sede Central, enfrentei uma purificação severa.  No início, começei com excesso de saliva constante, todos os dias sem parar onde quer que eu estivesse, eliminava cerca de uma garrafa de água mineral só com a minha saliva. Sentia-me muito fraca, ficava amarelada e as pessoas pensavam que eu estivesse grávida.

Depois de algum tempo, procurei orientação com o responsável, quando, no meio da oração, comecei a sentir bichos a andarem pelo meu corpo, incluindo na cabeça e nos olhos. Esta situação piorava ainda mais quando usasse roupas justas.

Porém, sempre que dedicava nos locais de maior luz, a purificação acelerava. Preocupada com a situação, fui até ao Hospital Geral, onde fiz alguns exames, chegando-se à conclusão de que eu tinha miomas. Feita a medicação, a situação continuava na mesma.

Fui orientada pelo responsável, a fazer um donativo de pedido de perdão aos meus ancestrais e antepassados. Perguntei-lhe como é que eu poderia fazer se eu nem trabalho tinha, ao que ele apenas respondeu que quaisquer valores que viessem às minhas mãos, serviriam para fazer o donativo.   Resolvendo então procurar qualquer trabalho, decidi começar a atender água do tanque do meu vizinho que me pagava mil e quinhentos kwanzas por semana. Desse dinheiro, passei a fazer o donativo de pedido de perdão; nesse mesmo dia, sonhei com o meu avô, que infelizmente ele e a esposa tiveram uma morte trágica morrendo queimados. Neste sonho, ele usava roupa preta e o casaco que tinha cobria até a cabeça; ao observá-lo, notei que da cabeça escorria muito pûs, pegando na mão dele, nos aproximamos de uma mesa onde parecia que ele estava a ser atendido por um médico e constatei que tinha o nome do meu avô escrito num papel. Ele olhou para mim e disse:

“Assim já estou salvo!”

 Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, depois de mais alguns donativos de pedido de perdão a minha purificação foi ultrapassada.

No entanto, passados alguns dias, enquanto estava no banheiro, expulsei muito sangue com secreções; era a limpeza do mioma que me tinha sido diagnosticado, fiquei emocionada porque o meu medo de não poder ter filhos havia terminado. Hoje estou feliz, porque tenho uma linda menina!

Tive a graça de trabalhar numa festa de aniversário, que no início, foi acordado um preço. Depois do trabalho feito, a dona da festa resolveu acrescer o pagamento consideravelmente.

Com esta experiência de fé, aprendi que, devemos dar o devido valor aos nossos ancestrais e antepassados cuidando deles; aprendi também que, o Messias Meishu- Sama é o caminho, a verdade e a vida.

O meu compromisso é de empenhar-me cada vez mais na obra Divina, encaminhando o maior número possível de pessoas à fé messiânica.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama, aos meus Ancestrais e Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!

83 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário