Daniel Canga – NJ Kissala 1 – Kwanza-Sul – Angola

Chamo-me Daniel Panzo Canga e sou membro.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a transformação que ocorreu em minha vida, desde que comecei a frequentar a Igreja Messiânica Mundial de Angola.

Há mais de 15 anos, que eu vivia com uma comichão terrível no ouvido direito, muita comichão na garganta e roncava bastante, situação que não me deixava tranquilo nem as pessoas ao meu redor. Combatia com medicamentos e outros tratamentos, mas infelizmente sem resultado nenhum, pelo contrário só piorava a cada dia que passasse. Se consumisse alguma bebida alcoólica, ainda que fosse pouco, passava mal.

Ao conhecer a igreja Messiânica, milagrosamente quando menos esperava, em duas semanas tudo passou.

No mês de Abril do corrente ano, do dia 14 ao dia 17, participei do 1º Intercâmbio Provincial dos Jovens no Município da Quibala, onde dediquei virtuosamente e fiz donativos entregando tudo nas mãos de Deus e Meishu-Sama. Na primeira noite, por volta da 1 hora da manhã, senti uma comichão muito intensa no ouvido; pela hora, como estávamos todos a dormir na nave, orei em silêncio e agradeci. Dia seguinte, novamente fui agradecer com um donativo e nunca mais apareceu esse mal-estar que tanto me incomodava.

As pessoas próximas a mim, têm elogiado bastante a minha transformação, principalmente na mudança das minhas atitudes e nas más companhias que se foram retirando naturalmente.

Com essas experiências aprendi que, Meishu-Sama é o Messias esperado pela humanidade há milhares de anos e que o Johrei é a medicina do século 21.

O meu compromisso é de continuar a aprofundar nas práticas básicas da nossa Igreja, contribuindo para a felicidade do próximo.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão que me concederam de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigado!

89 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário