Ana Bravo – JC Viana II – Região Centro Sul – Luanda

Chamo-me Ana Cristina da Conceição Pereira Bravo e sou membro.

Conheci a Igreja Messiânica Mundial de Angola em 2000, por intermédio da minha irmã.

Os motivos que me levaram a conhecer este caminho da salvação foram: Doenças, dificuldades financeiras, conflitos conjugais e familiares.

Em 2018, por ocasião da purificação da nossa igreja e por influência de algumas pessoas amigas, decidi ficar do lado da Comissão. Não demorou muito, comecei a purificar severamente, que minha vida tornou-se num inferno, chegando ao ponto de sonhar com a minha falecida mãe que me disse: “Neste lado da Comissão vieste fazer o quê? Volta para a Sede Central de onde você saiu, porque lá tem luz!” Foi assim que, no dia seguinte, apresentei-me à responsável do Johrei Center Viana II, que me orientou as práticas básicas da fé messiânica que cumpri, sem nenhumas dificuldades e uma semana depois, comecei a sentir-me muito bem. Com a continuação destas práticas, minha saúde voltou ao normal.

Tinha muitos conflitos com o meu marido, por causa da vida que ele levava, que a certa altura, decidiu separar-se. Tenho um filho maior de idade que se envolvia em brigas, principalmente fora de casa, fazendo com que fosse parar constantemente à cadeia.

Com a separação do esposo e o comportamento negativo do filho, a purificação acelerou; os negócios decaíram, as dificuldades apareceram e tudo se tornou ainda mais difícil. Face a essa situação, fui novamente orientada a renovar o meu compromisso com o Supremo Deus e o Messias Meishu-Sama. Depois de algum tempo de dedicação, tudo foi ultrapassado.

– Como gratidão a essas mudanças, acompanhei uma jovem que sofria por falta de emprego, conflitos conjugais e dificuldades financeiras durante 1 ano. Preocupada com o seu estado de sofrimento, convidei-a a conhecer a nossa igreja, onde foi orientada e em menos de 6 meses de dedicação, ela conseguiu sair do calvário em que se encontrava. Ganhou um emprego, há harmonia no lar e como gratidão pela sua transformação, encaminhou e acompanhou a sua irmã até esta tornar-se membro.

– Uma vizinha que tinha o filho muito doente há mais de 2 anos e mesmo fazendo tratamento o filho não melhorava, aflita, conheceu a Igreja, recebeu as orientações e começou a cumpri-las. Doze meses depois, a criança que não andava, corpo debilitado, saiu desse estado crítico de forma espantosa e encontra-se saudável. Como gratidão, essa vizinha está a frequentar a nossa igreja.

Aprendi que, cumprindo com as orientações superiores, conseguimos ultrapassar qualquer dificuldade.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu Sama e aos meus Antepassados, por conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

140 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário