Maneco Figueira – JC Cabolombo – Região Sul de Angola

Chamo-me Maneco Domingos Figueira, sou membro e dedico como auxiliar do ensino.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o donativo do altar do lar.

Desde 2019, que a minha situação profissional encontrava-se indefinida, não estava a trabalhar, aguardando por segundas ordens superiores que seriam dadas depois das eleições.

Como também estava a passar por outras purificações, decidi então falar com o orientador que, depois de ouvir-me atentamente, orientou-me a fazer um donativo especial. Realçar que não recebi a orientação de bom grado; lamuriei dizendo que, em função da situação no serviço, não sabia se conseguiria cumprir, tendo em conta a responsabilidade da casa e a formação das crianças, fazendo a mim mesmo a seguinte questão: será que só serei reconhecido como filho de Deus se fizer o donativo especial? Tendo o orientador explicado: este donativo, é para resgatar as dívidas dos seus Antepassados que estão a pedir por salvação através desta purificação. Como não concordas em fazer este donativo especial, então abra a ficha do donativo do altar do lar. Aceitei de imediato a sugestão, comprometendo-me em materializar mensalmente um determinado valor. Graças a Deus, consegui concluir o donativo em Junho do corrente ano.

Como havia solicitado uma declaração de efetividade no serviço, quando fui buscá-la alguns dias depois, surpreendentemente deram-me a declaração e a guia para me dirigir noutra função, inclusive a data para começar a trabalhar.

Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, as purificações que estava a passar, foram também solucionadas.

Fiz um donativo especial para agradecer a grande graça e tenho-me empenhado em participar do meu plantão na unidade religiosa e em outras atividades da igreja.

Aprendi com esta experiência de fé que, a obediência é a chave do sucesso.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela oportunidade de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigado!

131 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário