Domingos Agostinho – JC Mirú – Luanda

Chamo-me Domingos Cardoso Agostinho, sou missionário e dedico como encarregado do Sorei-Saishi.

Conheci a Igreja Messiânica Mundial de Angola em Agosto de 2004, por intermédio da minha esposa, Engrácia Damião António, membro da nossa Igreja.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja foram: doenças e conflitos familiares, que foram solucionados com o cumprimento das práticas básicas da nossa Igreja.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o Johrei e a leitura dos ensinamentos.

No dia 06 de Janeiro do ano em curso, a minha neta de 2 anos de idade, começou a fazer febres altas e depois e chegou ao ponto de delirar sem entendermos o que realmente se estava a passar.

No dia seguinte, preocupados com a situação, fizemos uma consulta e enquanto a mãe ia a busca dos resultados, aproveitei para ministrar Johrei e fui lendo os ensinamentos. A dada altura, a purificação acelerou e a menina começou a convulsionar, deixando-nos ainda mais preocupados. Pegamos nela e levamos ao posto médico do vizinho mas este não estava. Foi então que decidimos levá-la ao hospital do bairro; antes, resolvi ir com ela até ao Altar e fazer um donativo especial, mas a família dizia que estávamos a perder muito tempo, dada a gravidade da situação. Mesmo assim, ganhamos coragem, eu e a minha esposa fomos e entregamos tudo nas mãos de Deus e do Messias Meishu-Sama. Contudo, antes do término da oração, já a criança tinha deixado de convulsionar. A família que aflita chorava desesperada pensando no pior, ficou surpresa pela resposta imediata.

Aprendi que, quando estamos perante uma situação difícil, devemos agradecer e acreditar que o Supremo Deus e o Messias Meishu-Sama estão ali para nos ajudar e que nada é impossível.

O meu compromisso é de participar na construção do Solo Sagrado de África e de fazer as outras pessoas felizes.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da Salvação.

Muito obrigado!

84 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário