Maria João – CA Sumbe – Kwanza Sul – R. Sul

Chamo-me Maria Nanjambela João, sou membro, dedico como Responsável da Rede de Salvação da Kissala 1 e Encarregada do Sanguetsu.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiores:

Com base nas orientações, de preparação para o Culto às Almas dos Antepassados, obtivemos as seguintes experiências:

– Uma missionária, ao ouvir o relato do sofrimento da sua colega, cujo marido a havia abandonado, ao orientá-la para fazer a vivência da flor, o marido voltou para casa. Esta mesma senhora, depois desta graça, acompanhou o caso de uma vizinha que não conseguia dormir porque via e ouvia vultos, ao aconselhá-la a colocar flores em casa, tudo ficou ultrapassado, passando a dormir tranquilamente.

– Uma outra missionária que se incomodava bastante quando via o seu chefe a fazer o uso excessivo de cigarro, querendo transformar aquela situação, decidiu passar a ornamentar o local de trabalho com a flor. Um mês depois, a situação se reverteu, passando a fumar muito menos. Ela teve a graça de mensalmente receber fraldas descartáveis, leite para a sua bebé e um fogão que tanta falta lhe fazia.

Depois de ela se tornar membro, certo dia o seu irmão começou a urinar sangue, ao que ela ministrou-lhe Johrei e a situação foi ultrapassada.

Aprendi que, quando confiamos em Deus e buscamos fazer a sua vontade, somos abençoados e protegidos por Ele.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

89 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário