Adelaide Andrade – JC da B.C.A – R. Luanda Leste – Luanda

Chamo-me Adelaide António Andrade, sou membro e dedico na área do Sanguetsu.

Conheci a Igreja Messiânica, no dia 15 de Junho de 2021, por intermédio de uma missionária.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja, foram: Doença e conflitos familiares

Sofria de muita tosse que me levou a frequentar constantemente os hospitais sem resultados satisfatórios. Sempre que eu fosse convidada pela missionária que me encaminhou a ir à Igreja, recusava, pois pertencia à uma outra religião. Com a morte do esposo dela, os irmãos louvaram toda a noite, algo que me deixou muito feliz e emocionada. Depois do funeral, os irmãos foram ministrar Johrei à viúva e à família; foi aí que tive a permissão de receber o primeiro Johrei. No dia seguinte, fui até à unidade, onde recebida pelo plantonista, este orientou-me as práticas básicas da nossa Igreja.

No domingo a seguir, participei do culto dominical e senti a felicidade dos meus antepassados. Depois fui orientada pelo responsável, a pedir perdão a todas as pessoas que magoei, especialmente ao meu irmão e ao meu filho mais velho. Obedecendo a orientação, ultrapassei as desavenças que tinha com o meu filho.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a limpeza e a vivência da flor em minha casa.

Ao longo da limpeza que se fez em minha casa, uma irmã incorporou um espírito vivo que disse: “Vocês vieram estragar o meu trabalho, eu estava bem assentado nesta casa!

Ela é minha mulher da noite, lhe salvaram porquê? Até é porque vocês chegaram muito rápido senão eu estava prestes a lhe matar!”.

Na hora da vivência da flor, o espírito voltou e continuou: “Não coloquem as flores, porque vocês vão impedir o meu trabalho, tirando-me desta casa e do corpo dela!”.

No dia seguinte, fui visitar a minha mãe que me disse: “O teu irmão passa os dias a chorar e tudo na vida dele está a correr mal, por isso, pediu-me para te dizer que ele quer convocar uma reunião familiar e te vai pedir perdão pelo mal que te está a te causar!”. Agradeci do fundo do coração com um donativo de gratidão.

Mudanças ocorridas:

  • O meu estado de saúde melhorou bastante.
  • O meu terceiro filho que a cada mês ia ao hospital devido a problemas de infeção urinária, desta vez a médica ficou admirada com o seu quadro clínico.
  • A minha mãe também já frequentou a Igreja durante um mês e o irmão obrigou-a a abandonar.
  • Graças a Deus consegui um emprego e estou a trabalhar.

Aprendi que, Meishu-Sama é realmente o Messias há tanto esperado pela humanidade.

Tornei-me membro no passado mês de Junho, com o compromisso de empenhar-me nesta obra de salvação, entregando-me de corpo e alma.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

80 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário