Cristiane Soares – JC Viana Vila – R. Centro Sul

Chamo-me Cristiane Vanessa Fernandes Soares, sou membro e dedico como assistente da liturgia desta unidade.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a obediência.

Em 2021, separei-me do meu marido e passei a viver numa casa de renda com os meus três filhos. Quando acabou o contrato, pediu-me que fossemos viver em casa da minha mãe por apenas duas semanas, enquanto procurava arrendar uma outra casa.

Aceitei a proposta, fui viver com a minha mãe, mas, passadas duas semanas, para além de não cumprir com o prometido, ele deixou de nos apoiar literalmente. Certo dia, surpreendentemente, apareceu e levou os filhos para viverem com ele, deixando apenas o mais velho.

Entretanto, magoada, passei a ter uma conduta agressiva. Como resultado das minhas atitudes, apesar de ter a minha mãe como o alvo do meu sofrimento, tratava mal o meu filho, ao ponto de desejar a sua morte. Estas atitudes contra a minha mãe, acabavam por refletir-se diretamente no meu filho; este já não me respeitava e quando, com toda a razão, ministrava-lhe Johrei com a leitura de ensinamentos, punha-se a rir.

Vendo esta situação desagradável, decidi abrir o meu coração contando ao responsável o que estava a acontecer; este, com sabedoria, aconselhou-me as práticas básicas, começando a partir de casa: a dar amor aos meus filhos, respeitar sempre a minha mãe, pedindo perdão, isto é, a mudar de postura. Sem hesitar, após uma semana, minha mãe tornou-se minha amiga e conselheira, apoiando-me nas minhas dificuldades. Meu filho também com a minha mudança, já me obedece e respeita. Hoje reina harmonia em casa e graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, consegui encaminhar algumas pessoas da família e minha mãe tornou-se membro.

Aprendi que, seguindo obedientemente as orientações dos nossos superiores, tendo como base os ensinamentos de Meishu-Sama, conseguiremos ser felizes.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela oportunidade de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

76 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário