Delfina George – JC Vila Verde Camama – R. Centro Sul – Luanda

Chamo-me Delfina Maria da Costa George, sou membro e dedico como Encarregada da Rede de Salvação do bairro Alegre

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o donativo especial de gratidão, ministração de Johrei e acompanhamento de pessoas.

A minha irmã mais nova certo dia ligou-me dizendo que estava a ouvir vozes e eu pedi que ela fosse até à minha casa para receber Johrei.  Minutos depois, voltou a ligar dizendo que não conseguia chegar até a minha casa. Depois disso saiu da sua casa que fica no anexo, foi até ao 3º. Andar e daí se atirou para baixo. Ao ouvir isso, corri até ao retrato de Meishu-Sama a agradecer pela purificação, fazendo um donativo especial. Depois de ser levada ao hospital, chegou-se à conclusão de que ela tinha partido a bacia, também teve ferimentos em várias partes do corpo, incluindo no rosto, não conseguia se movimentar nem se levantar da cama. Passados 8 dias, por não se verificar qualquer melhoria, o hospital decidiu dar-lhe alta, alegando que não havia mais nada a fazer, sendo levada para minha casa, onde passou a ser assistida com Johrei intensivo, dos irmãos da unidade.

Depois de 15 dias, ela começou a engatinhar; 20 dias depois, já andava apoiando-se nas paredes. Em um mês melhorou consideravelmente, ao ponto dos familiares ficarem admirados e convencidos de que a sua cura foi um milagre.

Para agradecer, ela está a frequentar a nossa Igreja e a cumprir com as práticas básicas.

Cuido de uma jovem que vivia em conflitos com o pai da sua filha, por impedi-la de ver a menina durante um ano e também em conflitos com o namorado; entrou em depressão e passava a vida a chorar. Depois de ser assistida com o Johrei, de preencher o formulário, assistir o culto de elevação espiritual dos seus Antepassados e de participar da marcha de Johrei,  a depressão passou e o pai da filha ligou  pedindo que ela fosse pegar a menina.

Aprendi que, quando nos empenhamos para ajudar as outras pessoas a sair do sofrimento, tudo se transforma na nossa vida.

Agradeço ao supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!

95 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário