Sou membro e dedico como auxiliar da administração.
Conheci a Igreja Messiânica, em 2010, por intermédio de uma missionária.
Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja foram: doenças constantes, dificuldades financeiras e conflitos. Para resolver estes problemas, frequentamos hospitais, igrejas espíritas, casas de quimbandas, mas mesmo assim nada foi resolvido, tendo o meu filho partido para o mundo espiritual. Após conhecer a Igreja, na unidade religiosa fui recebido pelo plantonista que depois de ouvir-me atentamente, orientou-me as Práticas Básicas da igreja que, com o cumprimento, todos os problemas foram ultrapassados.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações.
Com a perda do meu Ohikari, recebi a orientação de manter a flor de luz em casa, sendo dessa forma, que consegui encaminhar o meu colega que sofria com uma ferida crónica há 2 anos. Reuni-me com alguns irmãos e fomos para a casa dele prestar assistência religiosa. Foi-lhe orientado a ler os ensinamentos de Meishu-Sama diariamente. Com o recebimento de Johrei constante depois de duas semanas, a ferida sarou completamente. Ele voltou a caminhar sem dificuldade. Como gratidão por esse milagre em sua vida ele tomou a decisão de servir na Obra Divina e foi outorgado em Março deste ano.
Com essa experiência entendi que, a assistência religiosa é o melhor meio para a criação de lares de luz. Aprendi a valorizar ainda mais o Johrei que comprova que Meishu-Sama é o Messias esperado pela humanidade.
Muito obrigado!