Felizardo Tuliponhoto – CA Cunene – R. Sul

Chamo-me Felizardo Hikwetuwe Tuliponhoto, e dedico como encarregado do grupo terra.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com as 3 colunas da salvação: Johrei, Agricultura natural e o Belo.

 Com base na diretriz do momento orientada superiormente, como preparação ao culto anual às almas dos nossos Antepassados, eu e a minha equipe aprofundamos nas seguintes actividades:

Campanha de limpeza nas ruas adjacentes das unidades religiosas, como no Cemitério Municipal, marchas de visitas nas casas de membros e frequentadores, abertura e renovação de hortas caseiras e distribuição de flores.

No decorrer dessas atividades, vivenciamos as seguintes ocorrências:

– Uma frequentadora que tinha muitas dores no peito por causa da tosse, depois que passou a receber Johrei, o problema foi ultrapassado;

– Depois de se fazer a limpeza profunda em casa de um frequentador, este purificou com disenteria e agradeceu a purificação com um donativo especial;

– Um outro frequentador, em sua casa no passado, abriu-se uma horta com 5 canteiros; hoje ele produz couve, tomate e outros produtos, que o têm ajudado muito na compra de sementes. Para além de tirar para o consumo, ele também tem vendido aos vizinhos e já pensa em alargar a produção.

– Uma jovem, membro, depois de 8 anos sem receber assistência do pai, após ter participado dessas dedicações, recebeu uma mensagem dele a dizer que a amava muito, que não a esqueceu e que a partir daquele dia passaria a dar-lhe apoio financeiro e que fosse ao encontro do seu irmão para receber uma quantia monetária.

Aprendi que, só marchando e indo ao encontro das pessoas é que sentiremos realmente o sofrimento que elas passam.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigado!

103 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário